Para um Marido Desconfiado
A mulher casada troca de roupa inúmeras vezes, não por causa do seu marido, mas para mostrar as outras o quanto ela é elegante.
Um marido infiel, que busca aventuras extra-conjugais, jamais será feliz ao lado daquela que contrair sua infidelidade.
Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.
A esposa que contraria as ordens do seu marido está impedindo que seu lar desfrute de uma paz duradoura.
Uma esposa cristã irônica, tagarela e insubmissa ao seu marido, fecha todas as portas de bênçãos divinas para sua vida conjugal.
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
Não há como esconder desejos sexuais acesos do marido pelo corpo monumental da esposa, uma vez que ela provoca nele direto e indiretamente, expondo suas formas incendiárias de ser mulher.
A esposa que desvia dos desejos sexuais do seu marido, uma vez despida e continuamente, peca contra o próprio corpo, pois ambos são uma só carne e nesta posição ela deve ser alimentada.
Quando você perde um marido fica viúva, quando perde os pais fica órfã, quando perde um filho não existe um nome para denominar sua dor infinita.
Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.
Diga adeus a quem não merece. Se você tiver um marido/esposa que não esteja te fazendo feliz, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor.
Além de um marido e de filhos, preciso de mais alguma coisa a que me possa dedicar! Quero continuar a viver depois da minha morte.
E por isso estou tão grata a Deus que me deu a possibilidade de desenvolver o meu espírito e de poder escrever para exprimir o que em mim vive.
Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece,
a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez coisa de importância?
Virei a ser jornalista ou escritora?
Espero que sim, espero-o de todo o meu coração!
Ao escrever sei esclarecer tudo,
os meus pensamentos,
os meus ideais,
as minhas fantasias..
Nada melhor que...
Acordar de manhã cedo com um beijo de Bom Dia de pessoas amadas(Filho e Marido),tomar um banho bem gostoso,
delinear meus olhos com lápis,passar rímel e um brilho nos lábios...
Gosto de começar meu dia assim!