Para um Amigo de Coração Partido
Sempre existirá uma cura para coração partido. Partido mais não destruído, pois ninguém é capaz de tal objetivo por mais que queira.
Voltar a acreditar no amor depois de ter seu coração partido em mil, milhões de pedaços não é fácil, concerteza não é fácil. Mais certo dia, veio você, e me ajudou a pegar cada pedacinho quebrado e colou tudo e formou o que está formado hoje. Sei que as vezes a gente briga, até demais, mais não sabe que eu fico de coração apertado cada vez que as nossas brigas acontecem, tudo é medo de perder a pessoa que eu mais amo, a pessoa mais importante, aquela que eu sei que vai estar comigo sempre, e sempre, aquela que vai me amar mesmo eu sendo chata, irritante, irônica, ciumenta, e todos os derivados de uma pessoa imperfeita, eu sei que eu posso ser isso tudo, posso ser não, eu tenho absoluta certeza de que sou, mais, acima de tudo, o meu coração bate, e vai continuar batendo por um único e belo motivo, você. Eu posso não ser a melhor namorada, mais lembre-se que eu tento, e que ninguém vai poder te amar como eu amo você.
Nunca pensei que iria sentir saudades. Hoje eu vejo que faz falta. O meu coração partido dói, e parece que nem tão cedo ele vai voltar ao normal. Ou talvez nunca esquecerei.
Como um ser qualquer de coração partido... me levantei, juntei o que ainda restou de mim e fui embora, talvez pra nunca mais voltar.
Relatos de um coração partido
Eu queria poder dizer: Eu Te Amo!
Mas, Não posso, e não devo!
Sei que se eu disser vou abrir uma ferida que ira me fazer sofrer, e que só o tempo vai poder cicatrizar!
Então porque dizer!
Se o meu corpo fala por mim!
Porque dizer se eu sei, que não estará perto de mim!
Por isso, calo-me!
E sufoco esse sentimento.
É doloroso eu sei, mas, o que posso fazer?
O que devo fazer?
Eu lutei e relutei contra o que estou sentindo!, e está cada dia, impossível de esconder!
Correr, fugir, me esconder! Será que isso vai adiantar?
Não sei!
Meu coração me enganou!
Me pregou uma peça!
Tentei engana-lo!
Tentei ser forte!
Usar a razão!
Mas, nada adiantou!
Ele foi mais forte e me venceu!
E perdi para emoção, e me entreguei!!!
Quem de vocês já teve o coração partido? Eu, sim. Mas o problema é que ele se parte sempre pelo mesmo menino
Garota sem ao menos voce saber
Deu um sentido para meu coração partido
Garota, sempre que você fechou seus lhos para sentir o vento
Foram as vezes que suspirei por ti
A cada lagrima que você derramou por alguém
Foram cem que derramei por ti
Garota a cada prece sua
Foram as vezes que me revoltei
Por te querer, e não te ter
Garota, você é a Alice
Transformando o mundo
Em maravilhas
Garota, a cada minuto que você dedicou a mim
Foram dias que dediquei a ti
Talvez não saiba
Mas na escuridão dos teus olhos
Me perdi dezenas de vezes
Não precisa se entristecer
A onde quer que você vá
Deixará alguém perdido...
Mas feliz por ter te conhecido
Eu tenho um coração quebrado. E está partido em mil pedaços, e nunca consigo colar. Minhas mãos se gelam, e meus olhos lotados de lágrimas. Aí eu peço para você ter controle… Quando nem eu mesma tenho. Quando eu sofro todos os dias um pouquinho mais do que deveria sofrer. Eu digo que não me importo, mas como me importo… E isto fica no meu cérebro até eu não querer mais viver, pois se torna inútil. Sim, eu sou tão fraca de vez enquanto… E que Deus me perdoe.
Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. Hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me caia bem…
Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. E hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me faça bem…
Eu já aprendi que não importa em quantos pedaços o meu coração foi partido, a vida não para pra eu consertar, e que se eu não me reerguer as dores do passado tambem não vão me levar a lugar algum .