Para sempre
Série Cartas de Inverno
Eu sempre tenho a impressão que no fundo do seu íntimo eu sempre serei sua, mas que de uma forma estranha da vida não podemos estar juntos.
É o amor ignoto onde o tempo paralelo é avesso ao tempo do relógio. A vida até que não anda de pressa, mas as estações sempre mudam e a espera tem sido às vezes uma tortura.
Porém tem sido prazeroso te amar. A cada dia descubro que amar não é necessariamente estar juntos e sim dar liberdade ao outro e ficar feliz pela sua felicidade.
Eu amo e me sinto bem. Porque da minha maneira não há ilusões ou sequer fantasias. As únicas fantasias que eu tenho acontecem nas madrugadas quando tudo em mim deseja o toque de suas mãos e o calor dos seus beijos.
Não sei explicar. Mas é com você que eu me sinto inteira, mulher, dona de seus sonhos quentes e desse seu olhar que me diz muito mais que a sua boca fala e o coração diz sentir.
No meu mundo particular minhas canções têm o seu nome.
Nunca permiti que o barulho do julgamento alheio viesse silenciar as minhas atitudes;
Sempre tive a coragem de acertar ou até mesmo errar sem me importar com as consequências;
E de alguma forma sempre fui feliz em priorizar o que realmente é importante para mim... O resto é secundário;
As crises de pânico são incríveis, sempre acontecem depois de uma êxtase de felicidade. Mas só momentos depois você percebe que as lágrimas se misturam com o seu travesseiro e que a sua única companhia são os calmantes, que em muitas vezes não fazem mais efeito.
Abri a mente me fez entender melhor o mundo. É que aprender coisas novas sempre me leva a sonhar com um mundo melhor, mas nem sempre quis está sozinha.
Sempre tento encorajar meus amigos e pessoas que nem conheço a tentarem, seja lá o que for, digo faça isso, as vezes funciona como a gravidade, só precisamos de um leve empurrão.
Eu tenho um amigo de infância que eu admiro muito, é o único que não mudou em nada, sempre me chama pra fazer coisas simples, eu deveria ir mais a praia com ele, afinal é o único que não quebra na altinha.
Guarde sempre uns copos no freezer e mantenha sua casa com cervejas, quando menos se espera o inesperado acontece.
A Palavra Estabelecida
Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está estabelecida no céu. - Salmo 119: 89
Quando o Congresso dos EUA se reúne a cada ano, Senadores e Representantes reabrem o debate sobre como lidar com os problemas sociais e políticos da nação. Ao longo do ano, mais e mais leis são aprovadas.
Muitas vezes me maravilho com a crescente montanha de leis. Às vezes é difícil entender por que precisamos adicionar e alterar as leis com tanta frequência.
O sistema de leis do nosso governo contrasta grandemente com o sistema de padrões morais de Deus. Embora a Bíblia registre muitos regulamentos que não se aplicam mais a nós, também estabelece verdades universais que nunca mudam. Como Davi disse no Salmo 119: 89: “Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está firmada no céu.”
Tudo o que Deus quer que saibamos e como Ele quer que nos conduzamos foi claramente explicado para nós. E a verdade de Deus não deve ser emendada, votada ou vetada.
A Bíblia não apenas fornece princípios que permanecem para sempre, mas também dá prazer (v.92), vida (v.93) e proteção (vv.94-95) àqueles que a lêem e obedecem.
Nossos legisladores podem estar fazendo um trabalho admirável, mas nunca podem nos dar algo tão valioso quanto os estatutos permanentes do Senhor. E não podemos fazer melhor do que viver da Palavra estabelecida.
Suas palavras de pura e eterna verdade
Haverá inabalável permanência,
Quando tudo o que o homem pensou ou planejou,
Como a palha deve passar. —Anon.
Em um mundo em mudança, você pode confiar na Palavra imutável de Deus. Dave Branon
Como lidar com o medo
Sempre que tenho medo, confiarei em você. - Salmo 56: 3
Alguns anos atrás, enquanto estava deitado em uma cama de hospital, ouvi duas mulheres conversando em uma sala de espera do lado de fora da minha porta. Evidentemente, o marido de um deles estava em estado crítico. Ela estava sob estresse extremo e estava muito preocupada com a recuperação dele. Ela disse para sua amiga: "Sabe, quando você está tão preocupado quanto eu, você só tem que fumar!"
Isso me fez pensar sobre como as pessoas lidam com seus medos. Alguns se voltam para o álcool, outros se voltam para a comida e outros para o trabalho. O salmista nos deu uma solução melhor para o problema do medo. Ele disse: “Sempre que tenho medo, confio em ti” (56: 3). É trágico quando nos voltamos para algo diferente do Senhor para preencher o vazio ou encobrir a dor que estamos sentindo.
Se colocamos nossa fé no Filho de Deus, Jesus Cristo, podemos ter confiança de que nosso Pai celestial nos vê em nossas provações e prometeu Sua proteção. Em tempos de aflição, podemos depositar nossa confiança no Senhor. Ele quer que nós o invoquemos para que Ele possa nos encorajar com Sua presença e nos dar Sua paz.
Ao repousar no Senhor e confiar nele hoje, você poderá dizer com o salmista: “Sempre que tenho medo, confio em você”.
Nada está escondido de seu olho que tudo vê,
nunca uma lágrima nem um suspiro;
Ansioso e conturbado você nunca precisa ser -
Confie nele completamente e as dúvidas vão fugir. —Nienhuis
Quando o medo bate à sua porta, deixe a fé abri-lo. Richard DeHaan
Lembrete de Rushmore
Estas pedras serão para memória dos filhos de Israel para sempre. - Josué 4: 7
Em 1941, o escultor Gutzon Borglum completou seu trabalho no Monte Rushmore. Os chefes de granito de quatro metros e meio de altura dos presidentes dos EUA agora se destacam como sentinelas de democracia sobre as Black Hills de Dakota do Sul. As imponentes semelhanças de George Washington, Thomas Jefferson, Abraham Lincoln e Theodore Roosevelt lembram os visitantes da herança e da história de nossa nação.
Deus disse ao líder de Israel, Josué, que tirasse 12 pedras do meio do rio Jordão para um propósito semelhante (Js 4: 1-7,20-24). O Senhor queria que as gerações futuras tivessem um memorial à sua história nacional. Ele queria que eles lembrassem que, ao separar o Mar Vermelho para tirá-los do Egito, Ele também separou o Jordão para levá-los à Terra Prometida. Ele queria que eles vivessem não apenas no presente, mas com a lembrança dos valores, fé e experiências de seus pais fundadores: Moisés, Aarão e Josué.
Deus entende nossa natureza humana e sabe que “fora da vista, fora da mente” ocorre com demasiada frequência em nossa vida espiritual. Precisamos de lembretes físicos das verdades espirituais. Precisamos amontoar pedras, escrever diários e contar histórias de família para nos ajudar a lembrar do milagre das provisões de Deus que nem nós nem nossos filhos podemos nos dar ao luxo de esquecer.
Pense nisso
Como Deus demonstrou ser fiel a você e sua família no passado? Como você pode ter certeza de que vai se lembrar? Com quem você pode falar sobre isso hoje?
Memórias preciosas de ontem podem ser momentos preciosos hoje. Mart DeHaan
A falsidade por vezes é imperceptível, isto porque ela tem seu início na consciência e quase sempre termina lá.
Cada um caminha de acordo com convicções próprias. Não nos cabe julgá-las. Devemos sempre aceitar os erros e perdoá-los, por mais difícil que seja. Afinal, o maior erro é o de nos acharmos infalíveis. Só assim, admitindo e perdoando as falhas, aprenderemos e cresceremos.
Inabalável
Para sempre, ó Senhor, a tua palavra está estabelecida no céu. - Salmo 119: 89
Vivemos na era da bomba atômica - uma era de medo. Os normalmente calmos líderes da ciência e da diplomacia estão abalados e francamente pessimistas em relação ao futuro. É notável que alguns cientistas modernos tenham assumido a prerrogativa dos pregadores e se tornado profetas da desgraça!
O professor Otto Hahn, intimamente associado à divisão do primeiro átomo de urânio, alertou que apenas 10 bombas de hidrogênio cobalto poderiam "destruir toda a vida" neste planeta!
O homem criou um Frankenstein atômico com o potencial destrutivo de cumprir todos os juízos cataclísmicos profetizados em passagens da Bíblia como Apocalipse 16: 17-21, ou as palavras igualmente fatais de Apocalipse 8: 7-9: “Um terço das árvores foi queimado. para cima, e toda a grama verde foi queimada. Então . . . um terço do mar tornou-se sangue. E um terço das criaturas vivas no mar morreu e um terço dos navios foi destruído ”.
Em uma época como esta, apenas uma coisa é garantida como inabalável. Há apenas um lugar para colocar nossa confiança - a Palavra de Deus - sabendo que “de modo algum passará” (Mateus 24:35). Você construiu sua casa espiritual nas verdades permanentes da Bíblia?
Quando o mundo ao seu redor está desmoronando, você pode permanecer firme na Palavra de Deus.
Henry G. Bosch
eu sempre fui a mão que te mantinha seguro
enquanto você flertava com a beira do abismo.
hoje sou a mão que me mantém de pé para chegar ao topo.
já não sei mais se você decidiu pular ou não.
Meu padrasto era um fdp as vezes, um dia fodi ele, eu enchia a garrafa de água sempre, voltava do futebol seco e não tinha água gelada, certa vez eu enchi uma garrafa de dois litros com água e sal e escrevi um bilhete, (Yuri não mexa). É, ele fez suco kkkk
Apanhei por isso, mas fiquei feliz.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Sempre com você
- Frases Par Perfeito
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre