Para sempre

Cerca de 88758 frases e pensamentos: Para sempre

"Esteja sempre melhor preparado do que acha que vai precisar."

"No Reiki, a parte do conhecimento que ignoramos será sempre muito maior do que tudo que já aprendemos."

"A verdadeira prosperidade não ocorre por acaso, é sempre fruto da perseverança e de muito suor derramado."

Nós sempre seremos conduzidos à verdade para a qual estamos preparados.

"Sempre deixe a cabeça esfriar antes de falar."

"Por mais demorada e tenebrosa que possa ser uma noite, a manhã sempre chega e o sol volta a brilhar. Tudo passa."

"Nem sempre se ganha. Esteja preparado para perder de vez em quando."

"O Reiki está sempre presente, é um bom e confiável amigo, ao qual podemos recorrer a qualquer hora, se estivermos bem ou mal. Ele nos aceita como somos."

"Procure sempre perdoar. O perdão é o alimento do convívio."

É preciso haver coerência entre o que se diz e o que se faz. O exemplo é sempre mais eficaz do que o preceito.

⁠Do seu jeito vai dar sempre errado,
Do jeito de Deus sempre vai dar certo.

⁠Eu nunca achei um defeito na BÍBLIA, mas eu estou sempre achando defeito em mim, quando leio a BÍBLIA!

⁠Mesmo no verão escaldante,
Mesmo em uma sequidão, as minhas folhas estarão sempre verdes!

⁠Não importa o tipo de dificuldades que enfrentemos, nossas Bênçãos sempre superam nossos problemas, seja grato por todas as circunstâncias, mesmo que não seja agradável.

⁠Uma palavra de DEUS pode mudar a sua vida para sempre.

⁠Orar revela Fé.

Orar antes revela Dependência.

Orar depois revela Gratidão.

Orar sempre revela Comunhão.

Faço por ti...


Procuro sempre tomar as decisões certas, para obter respostas que tragam ao meu corpo e ao meu espírito, mais intensidade e profundidade.
O cruzamento dos meus pensamentos com os meus sentimentos, não por acaso, recebe um filtro que separa as consequências existentes entre a razão e a emoção, isso me da ponderação nas minhas ações.
O aprendizado sobre, a saudade, as frustrações e as tentativas erradas são aperfeiçoadas através dos ensinamentos gratuitos oferecidos pelo tempo.
Deixo bem guardado no cantinho do esquecimento, a irá, o negativismo e tudo que já me fez mal um dia.
Carrego minha bússola da felicidade, para não perder a direção nas minhas idas e vindas entre o mundo dos sonhos e o mundo real.
Tudo o que eu fiz ou que eu fizer, só terá sentido e continuidade, se eu tocar teu coração.

"Não abro mão"

Me afastei de você fisicamente, mas sempre estive próximo em pensamento;
Me relacionei com outras mulheres, mas em todas elas busquei você;
Briguei com meus sentimentos em vão, depois fui obrigado a pedir perdão, pois eles não tinham culpa;
Resolvi me aproximar da ultima gaveta aberta no meu coração, nela eu encontrei alguns mistérios da nossa relação, vasculhei mais um pouco e me reencontrei com as lembranças dos nossos dias bons, lembrei-me bem de como fui recebido pelo teu primeiro olhar, me senti vivo quando veio as imagens do nosso primeiro beijo e chorei quando ouvi o teu adeus.
Nesta montanha-russa de emoções que tem me levado do amor aconchegante ao outro sabor da vida que é vazia e fria, estou reunindo coragem e força para recuperar o que a de melhor em mim; você!

⁠Equilíbrio incomum...


A minha vida tem sido uma roda gigante, sempre com altos e baixos,
nesse meio termo sem base sólida existe de certa forma um equilíbrio incomum, ele vai além dos meus domínios e quando eu penso que não tenho soluções ai as coisas se assentam naturalmente e eu consigo continuar a caminhar com a mesma brisa do mar saudável que me acompanha nas minhas doces lembranças e emoções.

⁠Não importa se você tem um chamado, se você estiver no lugar errado você será sempre preterido.