Para sempre

Cerca de 88703 frases e pensamentos: Para sempre

As coisas que enxergamos nem sempre são
verdadeiras. O quanto devo me esforçar para
enxergar a verdade escondida?

Amar é como paixão, sempre esta dentro que quem agente ama !

Se eu e você seremos pra sempre, não sei, só sei que de você jamais me esquecerei.

Se todas as forças lhe forem é porque sempre teve para suspirar

Não importa o que aconteça sempre estarei do seu lado, eu... Conheço a escuridão que
lhe rodeia e você, também sabe a fraqueza que eu tenho nós estamos conectados por
uma parte da sombra, não da luz por isso... De agora em diante não importa quanto
tempo passe, mesmo que nossas posições me mudem... Quero ser o seu seguidor para
sempre.

Odeio vazios. Por isso transbordo e quase sempre afogo quem não sabe nadar.

Eu não sei ser pouco. Eu não sei dar pouco. O meu corpo é sempre essa “coisa” intensa transpirando adrenalina de alguma forma. Meus sentimentos sempre invadem tudo e já começam grande desde o início. Não sei ser menos, um pouco de cada coisa. Sou tudo logo de cara. Ainda que me prendessem em uma garrafa eu estaria inteira em cada gota. Se você quiser uma gota que seja, vou logo avisando que ficará de ressaca, mas te aviso que a ressaca é de poesia, de luzes, de suspiros e não existe coisa melhor. Porque eu sou assim, impossível de ter em mãos mas, capaz de te dar o mundo todo em questão de segundos.

Você vive, você chora, você perde, você grita, mas a coisa mais importante é : você sempre vai aprendeer com tudo isso e manteer o espírito santoo ..

Posso ser magra, obesa mas sempre vou ter um lugar do espírito santo ♥

“É sempre assim, a pessoa tá mal,
te pede ajuda, você tenta ajudar, dá bons conselhos,
ela vai lá, faz tudo ao contrário do que você disse,
se ferra e você ainda é obrigada(o)
a ficar ouvindo ela chorando porque se arrependeu do que fez...
ninguém merece pow, meu ouvido cansou de ser pinico...
porque quando sou eu que preciso você corre?
meu expediente de psicóloga gratuita, fechou a seção por hoje ;)

—By Coelhinha

Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.

Danielle Krol

Já não sei quem mora em mim
Se sou eu ou outro ser
Que doma e nem sempre é domado
Causando confusão

Sempre te amarei até mesmo que o paraíso se confunda com o purgatório e congele o submundo com a chuva do serrado;
Eu sempre te amarei mesmo que caia sobre nós a décima terceira estrela e faça-me perder todas as inspirações;
Sempre te amarei por toda a eternidade por mim e por você sem perder o meu estilo;

De qualquer forma você sempre tem um lugar em meu coração...

Enquanto existir vida nesse ser
que sou,sempre buscarei a sua
amizade.

Nem sempre as pessoas podem estar confiantes.

Numa escala de 0 a 10 sempre terá alguém dizendo que vc poderia ter sido 11

Amigo não é aquele que sempre concorda ou sempre agrada, amigo é aquele que nuca abandona.
Aos poucos vamos conhecendo mais as pessoas, pessoas que você um dia considerava amigos vão te decepcionando, pois a amizade não se baseia apenas em festas e saídas, mais sim em um sempre estar disposto a ouvir o outro.
Particularmente tenho orgulho em dizer que todos que um dia considerei amigo, me entreguei de alma, sempre apoie e dei conselhos.
Porem o ser humano é burro, e não sabe o que eh ter uma amizade verdadeira. Por vezes fui notando que pessoas que deixava em primeiro lugar me deixavam como segunda opção.

O ser Humano eh eu composto de 3 Amigos verdadeiros que você pode contar.... Tenho amigos e conhecidos.

Eu vou estar ao seu lado sempre, mesmo que você que não queira. Eu vou te abraçar com tamanha intensidade que jamais se sentirá só. Eu vou secar qualquer lágrima que ousar cair de seus olhos. Eu vou estar aqui pra te aplaudir nas tuas conquistas. Vou segurar tua mão e ir pra qualquer lugar junto a ti, mesmo que esse lugar não der em lugar nenhum. Eu vou te levantar quando você cair. Vou te mostrar que a vida vale muito apena ser vivida. Eu vou cuidar de você até mais do que de mim. Eu vou sorrir com teu sorriso. E sentir a tua dor. Eu vou ser eu em você e você em mim. Porque no amor é assim, não existe dois seres distintos, e só, existem dois seres distintos num só!

O que nos separa uns dos outros nem sempre é a distância, mas o orgulho ferido.