Para sempre

Cerca de 88660 frases e pensamentos: Para sempre

Nossa verdadeira missão: evoluir sempre
Evoluir significa: transformar ou progredir. Indistintamente do momento vivido, o objetivo final é atingir esta condição sempre.
Quanto tempo vivemos nesta vida: 60, 70 ou 80 anos, raríssimos passam desta etapa e ainda com lucidez e saúde física. O acumulo de momentos vividos, tornam-se árduos fardos, o prejuízo de nossa saúde é inevitável.
Mesmo assim insistimos em viver e conviver, pois ninguém em sã consciência pretende estar só. Nada passa despercebido aos olhos de nosso períspirito, tudo fica gravado, para ser utilizado posteriormente, qualquer época, momento, situação física ou espiritual irá desprezar um só instante de possibilidade de evoluir, crescer, transformar sempre. Basta estar vivo e viver a intensidade da vida, a hora de transformar a eternidade como prioridade esta beirando as nossas portas.
Momentos bons e ruins fazem parte da caminhada, mas porque se importar se é “bom ou ruim o momento”, se temos a eternidade para desfrutar todos os momentos. Com a certeza do sol que brilha nosso dia, quando soubermos aceitar o dia a dia para nossa evolução, sem distinguir de como se está, teremos dado um passo importante em se aproximar da criação, pois para Deus todos os dias são importantes e sempre continuará a criar e desenvolver.
Um simples gesto de sorriso é eterno e conta para o grau em que pretendemos atingir na escala evolutiva. Quem faz o momento e a história somos nós, sem necessidade de arrependimento de ser real e verdadeiro, já que em todo o universo os planetas estão dispostos sem erros ou acertos, estão sendo partes da criação, nos temos parte integrante em tudo o que existe, sempre na realidade e observação do próximo passo a ser tomado, nesta escala sem fim de possibilidades de continuidade para simplesmente “evoluir”.

Sempre que você estiver triste se junte aos amigos,
porque não a nada melhor na vida do que estar do lado das pessoas que te querem bem.

Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.

Ver o seu sorriso acrescentando os meus dias me faz te querer, te desejar e te ter
Por perto sempre.

Sempre que precisar use o remédio universal, o Tempo, ele cura qualquer coisa.

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Cansei de ser boneca...sorriso simpático,sempre linda por fora...
mais ninguém nunca sabe o que se passa por dentro...
por debaixo da "casca" bonita existe um eu vazio...um eu sozinha..
além do mais boneca quebra fácil e pra consertar e colocar tudo no lugar é muito mais difícil...

"Não costumo acreditar de primeira no que me dizem, sempre espero as atitudes me convencerem".

Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!

Copa do mundo (A babaquice mutua/patriótica) O brasileiro como sempre não consegue discernir a diferença entre patriotismo e vandalismo. Como posso me orgulhar de uma pátria que só se une em prol de futilidades?

Sempre me falam para eu crescer para eu virar o que eles querem que eu seja mais um na sociedade mais eles não sabe que eu nunca vou ser o que eles querem que eu seja porque eu sou único e vou viver pensando diferente.

Puro Sentimento"



Sempre quando tento te esquecer

Por mais que possa parecer, não dá em nada

Minhas atitudes com você

Me faz depois me arrepender, coisas erradas

E o nosso tempo vai passando

E cada vez mais nos amando, almas traçadas

E eu pelos cantos só pensando

E a gente só de desejando, contos de fada

E nesses momentos de criança

Me faz lembrar nossa infância

Que se amava pra valer

Vivo condenado a esperança

Com o retrato na lembrança

Que eu tinha em te ver

Te amo!

bom seria se a verdade sempre fosse dita, nunca escondida. bom seria se nao houvesse segredos, se as pessoas cuidassem de sua propria vida, ao inves de fica de olho na vida alheia e olhassem antes seu proprio nariz, e quem nunca errou que jogue a primeira pedra. bom seria sempre que voce precisasse, voce ter alguem do seu lado, nao so literalmente, alguem do seu lado que voce possa abraca, e dividir sua magoa,ou sua alegria. bom seria se os amores fossem verdadeiros. bom seria, se ninguem nunca se decepcionasse,
que a amizade sempre acalmasse, o coracao que foi partido, pelo amor artificial, dissimulado, enganoso, errado, fingido, aparente, desleal, ficticio, irreal,duvidoso, suposto, hipocrito!. bom seria se a felicidade compensasse a dor. bom seria se ninguem mentisse, o mundo fosse feito apenas de verdade. mas infelizmente, agente aprende com a dor, mesmo sendo do falso amor. e a simples verdade, eh que todos vao te machucar, voce so tem que decidir por quem vale a pena chorar.

E cadê aquela história de que você me amaria pra sempre. Eu infelizmente caí nas suas garras de novo, e de novo você me matou. Novamente você feriu meu coração. Você realmente viu nos meus olhos que podia me manipular. E bem, bem. Conseguiu, eu acreditei mais uma vez. E acreditei que dessa vez tudo iria dar certo. Mas não. Não foi assim. Mais uma vez você me deixou . Até quando vou ter que esperar, até quando vou ter que esperar a dor passar. Pensando bem, com o seu talento de me trazer a dor, e de fazer eu te amar. Não seria tão difícil que um menino angelical como você amasse novamente uma garota como eu, seria ?

Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.

O tão estimado "pra sempre" jurado pelos apaixonados, nada mais é do que um vácuo mascarado de plenitude.

Já errei sim, mas quem não erra?

Me dou quantas chances eu quiser...

Estou sempre me permitindo aprender, a crescer.

Não vou me julgar e condenar porque você acha feio.

Porque se incomoda com meu jeito.

O mundo é mesmo assim!

Há pessoas, que como eu, são assumidamente erradas, mas quem é certo?

Impetuosa, mas quem é santo?

Ousada, ah... isso é para poucas!

Se você, se conforma com qualquer história, e qualquer desfecho, é uma pena!

Eu, mulher persistente que vive ousadamente...

Não vou, e não quero, ser figurante da minha própria vida.

Quero ser a atriz principal, quero conhecer o meu roteiro...

Estar por dentro do sim, e do não, mas com os pés no chão.

Eu não me resumo só no exterior...

O meu interior é maior que muitas coisas sem valor.

Eu quero viver assim...

Errando, aprendendo, errando de novo...

E persistentemente aprendendo e acertando.

Peço aos que me reprovam um pouco de reflexao. Porque minhas ideias sempre os incomoda?

Quando ficamos tristes, procuramos lugares sempre isolados, distante onde você só quer ficar ali, parado, olhando para o nada e chorar, mas não é um choro fácil de cessar, é um choro amargo, onde a cada lágrima que cai você tem uma enorme vontade de gritar, tão alto e forte, mas que ninguém te escute, e que nesse grito você possa cessar toda dor que você tenha no coração, mas isso não é algo que resolva o problema, somente o tempo e novas águas correndo em nossas vidas para curar qualquer ferida.

"Que DEUS te ilumine hoje e sempre"