Para sempre
Fale sempre ao jovem: Você é mais forte e poderoso quando souber apreciar as virtudes como padrão de sua vida.
Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar
eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração
meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo
não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado
O amor que cria, a dois, é, quase sempre criado por um: o outro atura e tem, às vezes, a ilusão de contribuir.
Virtude
Muitas pessoas desejam quase sempre o verdadeiro e não o relativo é preferível à felicidade real e não uma felicidade relativa. O verdadeiro pode nos levar ao verdadeiro e não ao falso. É como uma edificação sobre rocha firme e não rocha composta por areia e barro, que pode até confundir, mas não pode enganar nem manter a edificação de pé. A virtude deve ser conhecida e praticada, para que não seja confundida com a aparência, nem muito menos os vícios e paixões desordenadas.
Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava
Te amarei eternamente, meu pai...
E viva eu, cá na terra, sempre triste.
Os poemas que eu escrevo
Saem-me da palma da mão
A tinta sai dos meus olhos
E a pena do coração.
Amarei o senhor para sempre, meu pai.
Preciso de alguém
Que esteja comigo sempre
Que compartilhe minhas felicidades
E que não me abandone nas tristezas
Preciso de alguém
Que se contente comigo
Que saia pelas ruas comigo
E que possa gritar, adoro-te.
Não é exagero meu
Todos precisamos
Afinal tantos precisam de mim
Eu preciso de alguém também
Aquela que sabe que nem sempre suas atitudes são as melhores e nem sempre são as certas, mais não é por isso que deixa de fazer as coisas do seu jeito, aquela que sabe que nem sempre as coisas vão ser do jeito que ela quer, mas isso não é motivo para desistir do que deseja...sempre complicadinha, nunca sabendo o que quer direito, mas quando ela coloca alguma coisa na cabeça, pode ter certeza que é muito difícil ela mudar de opnião, sabe que sempre vai encontrar aquelas pessoas que vão colocá-la para baixo, mais isso nunca foi motivo para ela desistir!
Sempre vou quere mais desse amor que não tem fim, tudo fica mais claro com voce perto de mim, assim como a agua de uma mina, quanto mais beber mais sede vou ter! Eu Te Amo e sei que um dia voce vai perceber essas mais sinceras palavras, tomara que não seja tarde demais, meu amor por voce é eterno mais meus anos de vida acabaram por isso não posso sempre esperar, pois o relogio não vai parar, um dia vou precisar de alguém pra me dar o que voce não me dar!
Fasso qualquer coisa,
Falo qualquer coisa,
Mas as vezes percebo que há momentos
que sempre acabam passando em branco
apesar que poderiam ter ficado
eternamente na minha hitória
Nossa História ( Versão Dela)
Tinha tudo pra dar certo. Está ao seu lado era sempre bom , você completava os meus sonhos , me fazia sorrir e chorar de alegria , me emocionava com palavras doces , me compriendia com um olhar inocente de querer sempre bem. Era tudo tão lindo , era tudo tão perfeito , foi quando a vida tratou de nos separar , eu tive que deixar tudo pra trás , pessoas que de verdade se importavam comigo , principalmente você quem eu amava tanto... Eu tive que partir! Deixei ser levada por novos horizontes , por caminhos ainda não percorridos. Os anos se passaram , foi um grande período de adaptação ; amigos que conquistei ; "histórias que escrevi" , mas nada comparado ao que vivemos. E quando tudo parecia ter acabado entre nós , você ressurgiu na minha vida , se permitiu me aceitar outra vez , porém , você não sabia o quanto eu tinha mudado , o quanto aquela menina havia se transformado em uma mulher , não mais com aquele coração puro , cheio de esperança , e sim , machucado e com um enorme medo de se entregar novamente. Mesmo assim você me aceitou , "curou as minhas feridas" , abriu os meus olhos , acreditou nos meus sentimentos , e por um momento me fez feliz como antes.
Eu diria que você foi um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim! Mas eu sabia que todo o amor que você me dedicava eu não o merecia , pois eu não tinha como te retribuir tanto carinho , eu havia esquecido como era amar você! Eu estava mal com tudo o que estava acontecendo , e foi querendo não te magoar que eu acabeu te fazendo sofrer , pois eu decidi terminar tudo com você e te deixar livre pra seguir sem mim... Que tôla! Deixei escapar a única pessoa capaz de me fazer feliz , a única pessoa que me entende como jamais alguém me entendeu , e que conhece todas as minhas qualidades e defeitos e sabe respeitá-los.
Eu tive que te perder e passar por tudo o que passei só pra reconhecer que é você quem realmente amo... Eu sei que demorei muito pra reencontar esse amor perdido dentro de mim , mas eu também sei que ainda há tempo pra recuperar esse sentimento , só assim vou poder te trazer de volta pra minha vida... Se você achar que tudo o que vivemos não foi em vão , permita que os nossos caminhos se crusem para que a gente possa reescrever uma nova história , mas dessa vez com um final feliz.
Filosofia exige uma atenção que não é sempre fácil,porque não é fácil me dar conta do que penso.O fácil muitas vezes é raso,é chapado,é sem profundidade.Filosofia é saber a fundura da superfície das coisas.
NO INSTANTE DE UM IMPULSO
No instante de um impulso
Sempre haverá um grito, um gemido,
um riso, um olhar... não há inécia...
Há intensidade, não intenÇão
Uma porta que se fecha,
Ou outra a se abrir
Alegria, ou tristeza,
Felicidade ou lamento...
O impulso é o que nos move,
O que nos leva, ..encoraja,
movimenta...
Arruína, ou constrói...
Desmancha, ou desabrocha
O impulso é ação pela emoção,
É fala, é ato, é momento...
Deixando estragos, ou paixões...
Liga, ou repulsa
Nos leva a morte ou a vida...
A descoberta ou a loucura...
No instante de um impulso
O coração pulsa mais rápido,
A visão cega, o olhar esconde...
Gela ou queima,
Morde, ou assopra....
Voa ou cai em queda livre
No instante de um impulso,
Perde-se ou ganha...
Atravessa...
Abstrai ou absorve
Sempre haverá o que impulsione,
Do contrário, já estaremos “mortos”.
Vida é o pulsar do coração...
No instante de um impulso, ....eu sorri,
Meu coração bateu mais rápido,
E você chegou à mim...
Assim, ...cá eu estou a escrever
o que me trouxe até aqui, em ti...
Amo impulsivamente !!!!
O sertão nordestino era como um colírio para os meus olhos, sempre pronto alimentar a minha alma. O povo humilde e sempre bem disposto, que a fim da tarde se sentavam nas esplanadas dos bares para beberem e rirem das suas vidas tão sofridas.
As minhas irmãs nunca estão de acordo com meu modo de vida e estão sempre me cobrando uma vida estável ou em família. Acho que, de preferência, rodeado de muitos filhos. Não conseguem entender que sou diferente e não é porque queira o deseje, mas simplesmente por não poder evitar de ser assim. Este é o meu jeito e assim foi constituída a minha personalidade.