Para sempre
A vida é bela, as pessoas especiais, o tempo sempre é longo, basta querermos, motivos são vários, passado não consta no presente nem no futuro, mais o momento é e sempre será único e especial, apenas devemos querer e acreditar!
Eu não paro de pensar em todos os nossos momentos juntos, são como um filme em minha mente que passam sem permissão. Teus olhos, teu sorriso, teu beijo... meu amor, eu tenho tanto pra te falar.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você,Eu quero sempre estar ao teu lado.
O que a gente vai fazer quando se ver de novo? Será que o amor vai sobreviver?
Eu quero viver pra você, você quer viver pra mim? Eu quero te beijar de novo, abraçar você, sentir teu cheiro, não duvide de mim quando digo que te amo pois tudo o que eu faço é amar você, meu coração não para de gritar, o teu nome.
Eu não sei lidar, com a falta que você me faz, meu coração chora quando estou sem você, Eu não sei lidar, com essa distancia que me separa de você, Eu quero sempre estar ao teu lado
Longe de você, eu não posso mais ficar, é tudo chato aqui, eu preciso de você.
Sempre acreditei que minha vida seria sempre um acumulado de desventuras, infelicidades,uma vida amarga e triste, tinha me acostumado com isso, não esperava nada, desacreditei tudo, achando que o que chamam de felicidade não existisse, então um belo dia você apareceu trazendo luz em trevas, felicidade onde só existia dor, trazendo a mim uma vida, um coração... Não sei onde vai dar tudo o que esta acontecendo entre nós, mas quero que saiba que nunca me senti tão feliz, tão vivo, obrigado minha rainha por estar em minha vida... te amo...
Eu sempre espero sempre que me digam a verdade mesmo que eu saiba qual seja ela, mais sempre me decepciono, ninguém ousa me dizer a verdade que eu tanto espero. Tentam me agradar da forma mais desagradável possível: mentindo. E eu como sempre, dou aquele sorrisinho incrédulo e deixo pra lá, deixo pra lá mesmo, não só as mentiras os mentirosos também. Faço questão de pessoas intensamente verdadeiras ao meu lado por mais que a cada dia os verdadeiros no mundo estejam mais escassos. É preferível estar só a estar com falsos. É mais digno ser mal interpretado pelas verdades do que ser amado pelas mentiras.
Creio que a semente do amor é a mais complexa
para plantar, nascer e colher.
Nem sempre plantamos onde aramos,
Nem sempre nasce onde plantamos,
e nem sempre colhemos do que plantamos,
por mais que a semente esteja em nossas mãos.
Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.
Sempre me vejo em um buraco que nao posso sair.
Sempre amo quem nao posso amar.
Sempre me vejo sozinho ao reflexo do espelho espinhar.
Sempre de mim nao quero nen falar.
Sempre sinto lagrimas gentes deslizar.
Sempre nenhuma valor darás.
Sempre sempre nao quero ficar.
Sempre procurando chance aonde não há nenhuma.
Agora sei o que sempre busquei.
Mesmo nunca ter conquistado.
Liberdade ainda que tarde, e o sonho...
Agora é realidade, meu irmão
Pois confiança no futuro
Nunca pode ser pior que o que passou
Tem malícia, tem tambores
Até discos voadores
Pousam sempre por aqui
Impunidades e segredos
Mas a gente sempre dá um jeito
De voltar a ser feliz
"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"
O desafiador e o consideravelmente impossível, sempre me atraiu - é fato! No entanto, o fácil sempre me desinteressou.
Ao fazer a sua retrospectiva do ano que terminou, recorde das metas que elaborou, mas não conseguiu cumpri-las, ainda que algumas dependessem apenas de você.
Refaça essas metas, tenha perseverança, importante é tentar sempre, desistir jamais.
Nossos Espaços
Preencheremos
todos os espaços
dos nossos dedos…
Estaremos sempre
de mãos dadas,
cuidando um do outro.
Cuidando de nós, meu amor!
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
Olhando para o longe, fitando o ar meus olhos fixam e perguntas me veem.
meus cabelos negros poucos me ensinam, preciso aprender mais.
Penso no amor e o que seria amar e o tempo passa.
Já amei e fui amado?
Existem sentimentos incondicionais onde a balança fica em desproporção,mas não somos Deus.
O amar sozinho é egoísmo ou altruísmo?
Egoísmo de quem ama e nao é correspondido, altruísmo ao darmos a alguém um favor de ama-lo sem nada receber?
Se amei não sei, se fui amado quem sabe?!
A idade em meus cabelos brancos me impedem de indagar, tenho a responsabilidade de saber e me espelhar.
As rugas em meu rosto cismam em rebater minha alma juvenil.
Ainda fitado o tempo se foi e o amor é o mesmo, mas onde esta o amor?
Minha respiração ofega e desfaço aos poucos e não atingi a utopia do amar.
Em instante sozinho, sem alguém e sem ninguém a brisa me trás lembranças do que se passou.
Um cheiro do passado com o vento gelado me impulsionam a chorar.
Lembro-me do que passou e de quem deixei a ficar, sinto saudades e sentimentos guardados.
Lembro que já fui feliz e que o tempo de hoje quem sabe sentirei também.
O amor existe mas tarde se ficou e o aproveitar se foi.
Amar não é constante mas é o que guardamos em mente, pois manter o desnecessário são para os nada além.
Não precisamos amar sozinhos mas nos doar a sós.
Quem recebe o amor ama, quem oferta também.
Não sabia que era amado e mal sabia eu que sempre amei.
Infinita!
Eu sempre
fui infinita em
meus quereres…
Em meus gostares
Por isso,
nunca colocarei vírgulas
e pontos finais
em meus desejos…
Prefiro que fique
sobre os cuidados
das reticências…