Para sempre
So ainda nao es minha porque ainda nao sei das tuas atitudes, mas quando eu ter certeza da tua conduta, farei de tudo pra seres minha.
É sempre assim...
Coisas simples que tomam proporções gigantescas quando compartilhadas com quem não quer a sua felicidade.
Fica a dica, nem sempre quem esta do seu lado quer realmente o seu bem.
Felicidade incomoda.
Julgar o que acontece com os outros é muito fácil, difícil é entender o que realmente se passa na vida de cada um.
E por ação, seja ela voluntária ou não, de pessoas alheias aos seus problemas acabamos perdendo aquilo que tínhamos de melhor.
Sendo assim, não deixe que ninguém interfira na sua vida. Não se escravize com base em opiniões dos outros, não se venda, em troca de favores ou recompensas. E acima de tudo, siga o seu coração, ele sabe o que faz.
No final Deus lhe mostrará as respostas e tudo fará sentido.
Assim espero.
"A vida só vale a pena quando você encontra nos desencontros o que o coração sempre sonhou encontrar."
Possa ser que um dia não tenha mais esses lindos olhos nem o brilho do seu sorriso, possa ser que o seu jeito mude e sua beleza um dia acabe. talvez nesse dia eu já esteja tão velho que meus olhos não percebam essa diferença ,mas espero estar te amando, pois quando não houver mais beleza é o meu amor que te fará linda!
E mais uma vez meu mundo se partiu é sempre a mesma coisa nunca com um estrondo mas sim com um grito, e sempre termina com o meu coração partido, me pergunto se o inferno é assim, mas o martelo que quebra o vidro é o mesmo que forja o aço e um dia o meu coração quebrado ira renascer forte como aço, frio como as noites de inverno, e então eu que um dia amou profundamente, cairei no abismo do ódio até que alguém com a chama de uma caldeira me reforje por inteiro, ou me destrua para sempre.
Eu quero que você se lembre disso para sempre. Não importa com quem vc esteja, eu estarei sempre com você.
Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...
A gente tem que sempre se reinventar. Se não, corremos o risco de não conhecermos a melhor versão de nós mesmos.
AMIGOS PARA SEMPRE
Marcial Salaverry
Eu te respeito e te quero bem...
Tu me respeitas e me quer bem...
Venha de lá um abraço, e amigos para sempre...
Vou te contar um segredo, acordo todos os dias e agradeço a Deus.
Por sempre ser maravilhoso comigo.
Pedi a Ele alguém que tivesse um valor muito grande na minha vida.
Ele me deu você, e me disse cuide muito bem, porque essa pessoa não tem valor, ela vale muito mais que qualquer pedra preciosa, por isso vou cuidar e te proteger sempre.