Para sempre
Às vezes é necessário ser um pouco egoísta.
Principalmente se você é do time dos que sempre tem outras prioridades acima de suas próprias necessidades e desejos.
O seu bem estar é imprescindível!
Até porque copo vazio não mata a sede de ninguém.
É importante estar cheio mas não cheio de qualquer coisa.
Esvazie-se sempre que puder do estresse, do medo, da angústia, da tristeza e de tudo que amarga o sabor da tua água.
Priorize sua felicidade e seu bem estar.
Prioridades são passíveis a mudança. Se reorganize e priorize na sua vida e no seu dia a dia pessoas e situações que realmente lhe agregam coisas positivas e se afaste do contrário.
Você também é importante. Valorize-se!
Te desejo sucesso e paz
Cuide de seus pensamentos, como um jardim, sempre limpando, tirando as folhas secas, regando com bons pensamentos, eliminando o que não é útil.
Positivismo e negativismo andam junto lado ao lado, nem sempre estamos de bem com a vida, entendendo os nosso ponto negativos que podemos mudar algo...
Organize sua mente,um pensamento positivo sempre gera outro pensamento positivo e assim você vive melhor.
Seja generoso a vida para q a vida seja generosa a você. Pois sempre tem alguém com um fardo mais pesado q outros .
O TEMPO URGE!
(NADA É PRA SEMPRE; QUANDO NÃO SOMOS...) "AD CAUTELAM" VELEJE A VIDA COM INTELIGÊNCIA!
"sirpaultavares"
Caminhe sentindo do novo dia,
as horas, que aos poucos se vão,
todas elas sempre trazem,
mesmo entre canseiras e mazelas,
um tanto de alegrias
e um gostinho de bombom!
Q CHOVA OU FAÇA SOL,Q SEJA DIA OU SEJA NOITE,DEUS ESTÁ SEMPRE Do LADO DAQUELE Q CRER E CHAMA SEu NOME.
Vai ter sempre
um cantinho reservado
pra você
na minha vida.
Não se perca de mim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
É preciso viver!
Os problemas sempre existiram e existirão;
É preciso aprender viver feliz,
enquanto se vai resolvendo os problemas.
Afinal, é preciso Viver!
A vida nem sempre nos permite estarmos próximos , mas a amizade nos mantém próximos.
Amigo se lembra de você, com dinheiro ou sem dinheiro.
E não desiste de você.
Eu sei que tenho duas amigas.
Muito obrigado.
Milene de paula
"Os inimigos sempre dizem a verdade, sobretudo quando dói". (Nicolás B.Vidal) Discordo do autor: os inimigos estão sempre nos enganando com mentiras. E através delas procuram dominar-nos e até mesmo prejudicar-nos. Quando dizem a verdade não têm a intenção de nos ajudar, mas sim de ferir-nos. O amigo sim. O amigo verdadeiro, este não não se furtará de nos dizer o que precisa ser dito para o nosso bem, embora muitas vezes prefere se omitir para não nos magoar.
"De um amigo nunca se sabe o que esperar, mas dos inimigos sempre se pode esperar o pior". (Nicolás B. Vidal) Outra inverdade. Se não sabemos o que esperar de alguém a quem chamamos de amigo então esse alguém não é ainda um amigo. Quando tivermos a certeza de que alguém é um amigo, saberemos o que esperar dele. Saberemos o que ele aceita e o que ele rejeita. Não é pelo fato de ser nosso amigo que ele deva acolher todos os nossos desejos e procurar satisfazer-nos. Quanto ao inimigo vai depender do grau de sua evolução. Os inimigos verdadeiros geralmente são mentalmente inferiores a nós. Geralmente nos odeiam por qualidades que tempos e eles não.
Feliz de todo aquele que sempre encontra nos diferentes caminhos da vida, por dadiva algo muito bom para dar.
Sempre no Direito diante de uma má defesa o único caminho adotado pelo mau advogado é a ingenuidade e a vitimização do dócil acusado frente uma perversa culpabilidade do passado e do cruel falecido, hoje calado e já enterrado. Os mortos não falam e muito menos se defendem.
O mundo dá muitas voltas, não te envolvas muito, não te apegues muito. O prejudicado é sempre aquele que dá o melhor de si, não te iludas com promessas vazias enquanto essa pessoa não mostrar que é digna de suas palavras.
Um poeta vive a expressar sentimentos, seja ele bom ou ruim. O amor e o sofrimento sempre estarão ligados ao cotidiano do poeta. Já escrevi pela dor e pelo o amor.
"Quem Ora em línguas nunca fica no mesmo lugar físico. Sempre irá além onde seus pés estão e para onde o Espírito Santo queira te levar."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Sempre com você
- Frases Par Perfeito
- 67 frases de filho para pai com palavras de amor e admiração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre