Para minha Mãe poemas mais Lindo
''O sol, a lua e as estrelas, é tudo muito lindo. O som no ar, faz você dançar, bonita melodia.No tom eu canto livremente relaxando a minha mente, á sós no mar podemos viajar…''
As pessoas tem o dom mais lindo que é o de AMAR ao próximo, mas sempre dizem EU TE AMO quando este próximo está longe!
É prazeroso, é gostoso, é lindo enxergar a pureza da alma, a gente si vê querendo só o bem, como a vida é excelente e unívoco, faz brotar está excelência da alma.
É por isso que amo os palhaços...com todo este sorriso ninguém jamais saberá se por tras deste lindo sorriso existirá uma tristeza...Ela é uma palhacinha linda...fiz esta homenagem a ela como palhaça, pois é assim que a conheço...
Eu quero o teu sorriso lindo pendurado em minha janela para que eu possa sorrir ao olhar além dela, para que eu possa olhar o mundo e sentir que além de tudo você está aqui.
Cuide da sua logística vital... transporte um punhado de água todo dia e assim perfarás um lindo Lago.
Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?
Se você vive enxergando o feio em tudo que vê, lembre-se que um dia estarás morto dentro de um lindo caixão
E por falar nesse lindo gigante, é uma lástima que tenha tanto problema: temos uma educação que não funciona, uma saúde que não funciona, um transporte que não funciona. Temos uma política que não funciona!
A arte do amor é lindo, eu e você temos uma química amarosa, sinto sua presença, sinto o cheiro do nosso amor no ar, saiba que mesmo que há várias pessoas em volta da gente, quem mais me chamou a atenção foi você, foi a arte do amor que nos uniu, tudo em você me chama atenção, eu amo você e estarei sempre com você.
Posso não ter o sorriso mais lindo, mas é sincero. Posso não ter o olhar mais cativante, mas é profundo. Posso não ter o beijo mais doce, mas é com amor. Posso não ter o abraço mais gostoso, mas conforta quem o recebe. E por fim, posso não ter o maior coração do mundo, mas acomoda com carinho todos que estão dentro dele.
Ah...o Amor...como foi lindo um dia em minha vida!!!Hoje somente amarguras chegam-me às lembranças...Tu me fizeste,hoje , desacreditar nele...foi o fim de um sonho!
O que adianta ser lindo mais não ter coração? O que adianta amar mais não poder demonstrar? Nem tudo é perfeito mais cada um sabe seus pontos e seus valores.. Sabe ate onde o seu sacrifício é tolerado, só não extrapole no martírio.
Quem pudera eu voltar naquele primeiro dia, em que te vi, tão lindo, sorrindo, há muito tempo eu não tinha motivos para sorrir, mas meu Deus aquele sorriso me encantou, e no meu coração eu senti 'achei o meu melhor motivo', meu coração disparava, a cada encontro, nos amamos intensamente, juramos amor eterno, mas você se foi, e todos os dias acordo na intenção de te encontrar ao meu lado.
Quando se ama...tudo se transforma...tudo fica mais lindo...a natureza sorri para gente...e o coração agradece a atenção.