Para minha Mãe poemas mais Lindo

Cerca de 14334 poemas Para minha Mãe mais Lindo

A pluralidade de amar o diferente é algo lindo, enche os olhos e encoraja a alma a ser liberta.

Inserida por roberta_froes

Esconder a realidade do dia a dia, para fantasiar somente o que é lindo, é nada mais nada a menos que hipocrisia.

Inserida por Edevair

Um lindo dia está à sua frente... Aproveite cada segundo, não desperdice essa rica oportunidade que mais uma vez te foi concedida... Brinque, sorria, divirta-se e Ame muito!
Deixe as oportunidades de ser feliz te alcançarem e Tenha um dia perfeito!

Inserida por EdnadeAndrade

Observar nossos próprios feitos e, ouvir-te agradecer é, um lindo passo de renovo no ser.

Inserida por ClaudethCamoes

Após uma noite escura sempre chega um lindo amanhecer, após um momento ruim, sempre recomeça um momento muito bom. O que faz com que nos esqueçamos do que passou. Essa noite ela não veio, me abandonou nem vi a hora passar,sozinho na solidão do meu quarto. Assim como o Sol se esconde a noite Meu coração se esconde dentro de min. Cansado de amar errado.Solidão é acordar durante a noite e apenas ter o vazio para abraçar.Solidão é sentir uma dor Que trespassa a alma e o sabor salgado de uma lágrima. Nas sombras misteriosas da noite o pecado mais envolvente os desejos escondidos sobre a vontade que o tempo não realizou. Na cama as veses fico pensando nos meus pecados e defeitos fico asustado com a quantidade. Minha esperança e que o mundo da voltas. Nem tudo que voce perdeu na vida e porque voce e culpado as veses e Deus que te olha te ama e arranca da tua vida aquilo que te faria mal mais pra frente se desprezamos alguem hoje perdemos o direito de amanhã chama-lo de amigo.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

As vezes minha alma fica deserta mas Jesus sempre a deixa florida novamente.Jesus é lindo.

Inserida por IvaniaDFarias

Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.

Inserida por IvaniaDFarias

Lindo mesmo é abraçar a saudade como se ela fosse o coração de toda gente que ri no encontro da vida que se foi.

Inserida por DebbieVillela

É muito lindo desejar que todos tenham o melhor da Terra. O porém é que nem todos fazem por onde merecer. E também não são todos que querem e gostam de caviar.

Inserida por Jamb

Sou como aquele animal que as pessoas acham lindo e fofo, aquele animal que todo mundo passa a mão e elogiá, dá beijinhos, faz carinho, diz que gostaria de ter mas nenhuma dessas pessoas quer levar sumos casa

Inserida por ManuelTamele89

Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.

Inserida por PaulaFarsoun

"Que na sombra de uma árvore... ao florescer da luminosidade do lindo amanhecer... as flores se abram e exalem o mais doce perfume... jamais sentido... por uma mulher."

Inserida por KadudaFreitas

Abraço esse dia com paixão,pois foi Deus que me fez renascer nesse lindo dia de sol,só tenho a agradecer.
Obrigado Senhor por mais um dia,bom dia !

Inserida por IvaniaDFarias

O valor é como uma pétala de flor: é lindo, é de se admirar, de se exalar, mas frágil de ser dilacerado, que cai e voa.. e quando o vemos distante... longe de nós, corremos pra pegá-lo de volta mas ja é tarde, já se foi.

Inserida por Lukaspersonal

Sentimentos às vezes são como uma manhã de inverno com sol, é lindo de se ver pela janela, mas ao sair pra rua e sentir o vento na pele, corta a alma .

Inserida por Vivimanfro12

Eu queria escrever um texto lindo, uma verdadeira declaração de amor, mas, na verdade, nem sei por onde começar, então vou apenas dizer o que sinto porque preciso que saibas que sinto muito a tua falta. Não sei quanto tempo estamos sem falar, mas já parece uma eternidade. Por isso preciso voltar a sentir o tom da tua fala, quero tocar, mas não posso. Quero que estejas aqui, preciso deitar no teu colo, preciso de ti. Só quero que estejas aqui. É crueldade viver sem ti.

Inserida por Otniel_Pereira

Me escute minha menina, sem você não sei viver, o teu lindo rosto me fascina, eu suspiro, ao te ver.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.

Inserida por NerdGirl

[...] Não tem sol mais lindo do que aquele em que você acorda de bem com a vida, de bem com você mesmo. É o tipo de nascer do sol que você olha, fecha os olhos por um segundo, suspira, e emana paz ao mundo em gratidão a paz que seu coração desperta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Um dia aviste o sol 🌞 e percebi que é lindo, mais diante do sue olha 👁 eu percebi que voçe e linda como o sol, e o seu sorriso me enche de emoção/Prazer por trás do sol existe uma felicidade que ninguém vê só quando o amor e verdadeiro! ❤💜🍃

Inserida por Assisaft