Para Falar de Si Mesmo
"Ser constante e igual a si mesmo ...requer muito polimento. Uma personalidade não se pode fazer de boatos "
Liberdade:
Capacidade de perdoar a si mesmo. voar sem ter asas. se permitir. poder abrir os braços e girar. poder pedir desculpas e abraçar. poder pedir licença e dar um beijo. poder olhar para si mesmo e sentir desejo. é amar alguém. é aquele suspiro cheio de alívio quando estamos resolvidos com nós mesmos. é ouvir Justin Bieber e gostar. é ter o cabelo do jeito que for e se sentir incrível. é não sentir o peso do mundo.
O maior ato de covardia que alguém pode atentar contra si mesmo é negligenciar o seu direito divino de ser feliz e de conquistar todos os dias momentos felizes!
Torne-se o seu principal admirador. Cultive o amor próprio e proporcione a si mesmo tudo o que for necessário.
Transforme dúvidas em determinação e prove a si mesmo que é capaz de superar qualquer desafio. Acredite na sua força interior e faça acontecer, mesmo quando dizem que não é possível.
Entendi tarde, que o amor é como um espelho refletindo a si mesmo na figura do outro,quando genuino ele te deixa belo,feliz e em paz.quando não,ele apenas te ofusca.
Reanimado por um impacto singelo de romantismo, um reflexo do exímio amor por si mesmo, num rico diálogo, onde nada carece ser dito, mas apenas observado com muita atenção e simplesmente sentido, imergindo no próprio universo, satisfazendo o coração com os espelhos da alma fortemente refletindo o deslumbramento pela simplicidade, a arte de fragmentos sabiamente reunidos, saboreando os detalhes de certos momentos, acompanhado da sua solitude, um contentamento discreto e particular semelhante ao elo que existe entre o artista e sua criação que poucos conseguem notar.
"Bom dia!
Que neste domingo você encontre momentos para cuidar de si mesmo, cultivar o amor e a gratidão em seu coração, e se permitir descansar e recarregar as energias.
Que seu dia seja repleto de paz e serenidade.
Estou aqui se precisar de algo. Tenha um ótimo dia!
Uma boa opção: *Não critique, auxilie*
Tentava esconder-se de si mesmo, ousando viver da aparência, no abstrato de uma mentira. Enganava-se através de seus devaneios desenfreados. Só esqueceu que podemos esconder tudo, de nós, para nós, mas, jamais conseguiremos esconder o que a alma grita e o coração pede.
Flávia Abib
São Lucas 9:23-24
"Se alguém quiser
acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará."