Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 101735 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠Se ninguém aceitar você nem o desejar neste mundo, aceite a si mesmo e verá que não precisa deles e das suas idéias egoístas.
(Alibaba Saluja)

Inserida por pensador

⁠Adapte se, viva melhor.
Acredite no amanhã;
Viva o agora sem querer muito de si mesmo.

Inserida por DevanirSilva

⁠Acredite em si mesmo, expresse entusiasmo, energia, empatia, atitude, coragem e esperança para alcançar seus objetivos.

Inserida por chatgpt

⁠Ser forte custa tanto, mas desistir de primeira, é dizer pra si mesmo, eu sou um derrotado.

Inserida por Poetapegasus

⁠O tempo pode ser uma coisa bem voraz, às vezes se apodera de todos os detalhes só para si mesmo.

O Caçador de Pipas.

“Por você, eu faria isso mil vezes”
Entretanto…… Amir foi o personagem que mais me decepcionou.😢 tô com raiva de Amir, nunca tive um Hassan na minha vida, me identifiquei por demais, passei pelos mesmos conflitos que ele, as mesmas situações, por razões bem parecidas nos anos 70, no meu caso foi trancafiado (pelos Amir da época) em um quarto escuro, por dias, por meses, era costume da época. As famílias especialmente as religiosas escondiam, se escondiam, atrás do manto da bondade enquanto praticava crimes em q a dor nos marca para o resto de nossas vidas. Onde está Amir agora, o grande escritor. Não, não o perdoo, a menos que ele tivesse tornado público em seus contos a verdadeira história que ele silenciou. Não estou preparado para o perdão.

Inserida por fernando_kabral

⁠"O verdadeiro poder não está em dominar os outros, mas em ter o controle sobre si mesmo, sendo capaz de influenciar positivamente o mundo ao redor e buscar um equilíbrio entre a razão e a emoção."

Inserida por slsj2001

⁠Do que adianta saber discernir o bem e o mal sendo o que você prática pra si mesmo é apenas o mal.

Inserida por konnt

Antes de dizer que ama alguém tente saber se ama a sí mesmo,porque somos incapazes de amar outra pessoa sem antes termos o amor próprio.

Inserida por GabyManson

"Algumas coisas são lamentáveis...tipo, "mentir pra si mesmo", nem sempre é a melhor mentira... É feio..."

@veraregina14

Inserida por veraregina14

Nunca duvide de si mesmo, pare, pense, siga em frente, mostre a todos seu potencial, acredite. Você é mais que um vencedor.

Inserida por KennyMcCormick70

⁠Se você consegue enfrentar a si mesmo, nenhuma outra guerra será perdida.

Inserida por anniemasen

⁠Uma pessoa que vive em prol de agradar, desmerece
a si mesmo. A simpatia antinatural não agrega integridade a nenhum cidadão; Mas sim escancara o quanto é degradante.

080922

Inserida por J6NEMG

⁠muitos se elegem a si mesmo por um sucesso nesta vida, se esquecem que vitória verdadeira não é só dele mas daquele que o fotmou

Inserida por Edpoeta74

Se cuide! e ame a si mesmo só assim , terás força e coragem para amar o seu próximo

Inserida por reisec

Procure espalhar a alegria e o otimismo , mesmo com a fúria de uma tempestade dentro de si...

Inserida por reisec

É certo que uma pessoa de sucesso, atribui os seus erros a si mesmo. E nunca lhe faltará coragem para corrigi-los.

Inserida por reisec

Não duvide de si mesmo, pois a dúvida mata todas as esperanças.

Inserida por reisec

O tolo é tolo , porque se mantem dentro de si mesmo...

Inserida por reisec

Nenhum homem adepto de ideologia política ou religiosa consegue pensar por si mesmo

Inserida por EvandoCarmo

Ninguém é mais desprezível do que alguém que não sabe desprezar a si mesmo.

Inserida por EvandoCarmo