Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 101714 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

A inveja é a falta de perspectiva de si mesmo, abandonar suas utilidades específicas e desejar ser uma cópia.

Inserida por daniel_gusmao_dg

É sempre bom ser uma boa pessoa vê seu semelhante como a si mesmo, nunca pisar nem deixar ser pisado por alguém

Inserida por Cacio01

O único método para almejar o ápice de determinada coisa, é superando a si mesmo.

Inserida por switch

O Projeto mais grandioso que você pode realizar nesse mundo é cuidar bem de si mesmo. Valorize-se! Desenvolva todo o seu potencial e faça da sua vida um projeto de sucesso.

Procura um sinal de Deus na sua vida, mas sequer entende a si mesmo? Presunção pouca é bobagem?

Inserida por swamipaatrashankara

Às vezes é melhor guardar para si mesmo seu sentimento diante de uma pessoa para que não tenha risco de acontecer dele(a), desperdiçá-lo.

Inserida por Noxttz

"Você continuará MORTO, enquanto recusar-se a morrer para si mesmo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A única solução para o sucesso é acreditar em si mesmo, independente de qualquer coisa.

Inserida por FBlack

Que certeza você tem de si mesmo para se arvorar em "crítico construtivo"? Ora, vai crescer antes.

Inserida por swamipaatrashankara

Desejo que você possa mudar por si mesmo, mudar para melhor, e mudar hoje. Amanhã, pode não haver tempo ou espaço para um novo ano.

Inserida por TomCoelho

Natal é, sobretudo, tempo de valorizar os laços familiares, amar o próximo como a si mesmo, etc; mas também de lembrar que tudo isso pode e deveria ser feito ao longo do ano todo, todos os anos.

Inserida por ninhozargolin

Quem não quer dominar os outros, domina-se. Quem quer dominar aos outros, não domina nem a si mesmo.

Inserida por polako_zf

O ser humano tem ânsia pela descoberta de sua origem, pois se não se origina de si mesmo, se origina de algo maior e com mais poder, pois foi capaz de se auto criar e criar outrem, se tem a capacidade de se criar, de destruir também a tem, portanto a ânsia de descobrir uma origem vem da necessidade de barganhas para viver bem ou simplesmente viver, encontrando então como um dos sentidos da vida manter a própria existência.

Inserida por ejunio25

Quem diz que não se arrepende de nada do que fez mente pra sí mesmo ou é louco.
O orgulho cega seu raciocínio.
Se começar a relembrar cada momento de sua vida irá se surpreender com a quantidade de tolices que fez.
Aí sim, em seu íntimo a verdade se mostraria cruel!

Inserida por DruilerOliveira

A pior mentira é aquela que você conta para si mesmo; a pior das ilusões é aquela alicerçada em bases inexistentes.

Inserida por AlquimiaPsi

Se não produz luz nos corações e em si mesmo, não reclame das sombras, pois isso seria hipocrisia.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você não amar a si mesmo
Quem o amará por completo ?

Inserida por hugolopes19

Faça sua contribuição com o mundo mudando a si mesmo.

Inserida por romescastelamares

Pessoas sendo usadas quais objetos, cada vez mais descartáveis. Consumismo que consome a si mesmo.

Inserida por Claudiokoda