Para Falar de Si Mesmo
Ser fiel a si mesmo, cuidar bem de si mesmo e ouvir a sua intuição são pré-requisitos para ancorar a energia do amor na Terra. É isto que a sua alma quer para você. Sempre que você deixa os outros fugirem com a sua energia, ou doa demais de si mesmo por medo ou necessidade de controle, uma parte da sua luz se exaure e você tem que se recuperar e se curar emocionalmente para restabelecer seu equilíbrio natural e sua vitalidade. Observe como isto acontece no seu dia-a-dia.
Quando você está preocupado com outras pessoas, com a forma com que elas o percebem ou com um meio de ajudá-las, e os seus pensamentos ficam girando em círculos, e as mesmas emoções ficam se repetindo, então é porque você caiu na rotina do medo e do controle.
Com frequência você tende a desistir da sua energia porque pensa que está melhorando as coisas ao ajudar pessoas ou ao resolver um problema delas. Mas, preste atenção: a sua contribuição realmente é útil à solução do problema ou ela confirma e assim perpetua o problema? Pergunte a si mesmo se você não está realmente servindo a um ídolo, em vez de servir à sua própria luz interior.
Não permita que ninguém apague o seu sonho. Pois sonhar é dar a si mesmo mais um motivo pra existir.
Ètica são atitudes tomadas por julgamento individual e ou coletivo, sobre si mesmo ou sobre outros, sem a necessidade da intervenção do estado, a etica torna desnecessária a correção pela força da lei.
Ètica são atitudes tomadas por julgamento individual e ou coletivo, sobre si mesmo ou sobre outros, sem a necessidade da intervenção do estado, a etica torna desnecessária a correção pela força da lei.
Você não pode viver com apenas uma parte de si mesmo, deixando para trás seu eu mais amplo e profundo. Se quiser conhecer todo o céu, precisa trazer a si mesmo por completo.
Não desistir dos seus sonhos significa não desistir de si mesmo. Os sonhos são o combustível da vida, são eles que alimentam a alma.
Estamos nos tempos da superficialidade.
Enquanto houver gente que dê pouco valor pra si mesmo haverá quem se utilize dos outros enquanto lhe aprouver.
Sabe aquelas coisas velhas que guardamos em casa, mesmo não tendo onde, insistimos em tê-las pela simples lembrança de bons momentos?
Assim é o que sinto por você! Sei que não vou usar e que não tenho onde guardar, ainda assim, guardo.
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
Amar a vida, como a si mesmo. Seria infalivelmente, como estabelecer uma total harmonia, tanto interna e como externa. Para com o Mundo e para com o Universo.
Cultivar dentro de si; a autoconfiança.
Fazer o que, de preciso for; para seguir em frente, mesmo diante de quaisquer obstáculos.
Entrar em comunhão com Universo; por meio da própria consciência.
Enfim, ser receptivo para novas emanações que façam uma autorrenovação íntima; tal como uma fórmula renovadora e eficaz da que dê muito mais perspectivas de vida, em nível de autossuperação.