Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 101654 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

É preciso emprestar-se aos outros e dar-se a si mesmo.

O difícil mesmo é quando você não pode confiar em mais ninguém além de si mesmo.

Acredite em si mesmo, antes que as pessoas pensem que você não e capaz de realizar teus próprios sonhos.

Cuidar de Si mesmo, é um bom caminho pra se libertar do que te atrasa!

Seja flexível,ajude ao próximo como se estivesse ajudando a si mesmo.É triste e imperdoável maltratar pessoas,pior quando essas pessoas são mendigos,desabrigados,abandonados.Quando essas pessoas são menos favorecidas e esquecidas pela sociedade.Seja generoso com os mais necessitados.Um sorriso NÃO custa nada,ajuda muito.Uma refeição,um bom dia,NÃO deixará você mais pobre.Seja solidário,cortez,humilde e tu provarás a si mesmo que pode ser uma pessoa mais feliz.#PRATIQUE..

Respeite para ser respeitado!queira o bem ao próximo que trará o bem para si mesmo!

Pare de ficar colocando limites a si mesmo, cada dia é um novo começo, é um novo capitulo de uma nova história. Lembre-se que uma história tem começo, meio, e fim, então se algo der errado saiba que você pode mudar mais para frente, não é porque não começou muito bem, que tem que terminar assim também. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer, só depende de você, só depende de até onde vai a sua fé!

Quer vencer profissionalmente na vida á receita é simples, cobre de si mesmo muita dedicação e tempo para descanso e reflexão, pois mente cansada não pensa e nem produz nada

Agrade a si mesmo, mas nunca esqueça da humildade. A dignidade não tem nada a ver com ego.

"O maior dom que vai receber na vida é o de acreditar em si mesmo.Guarde-o com todas as suas forças,pois ele é a única coisa que será sempre realmente sua."

O tempo resolveu dar um tempo de si mesmo...
Pobre coitado do tempo... Perdeu tempo!
O tempo ficou sem tempo para mais nada.

O tempo não desconfiava que
sem tempo não há tempo para a esperança,
que precisa de tempo para esperar.


O tempo, sem tempo ficou até que resolveu, em tempo,
dar um tempo ao que mais precisava de tempo:
ele mesmo, o tempo.


Quem vive sem tempo, como viveu o tempo sem tempo,
Igualmente vai perder tempo se não tiver tempo para esperar.
O tempo não pode viver sem tempo.

O tempo é senhor dos sonhos e acompanhante das esperas.
O tempo tudo cura, até a falta de tempo que não tenha mais cura.
O tempo vira tempo a tempo e a fora de tempo.

Há tempo para todas as coisas!
Há tempo para quem não quer perder tempo!
Há tempo para quem quer dar tempo!

Com tempo ou sem tempo, mas a tempo,
encontre tempo para devolvê-lo ao tempo.
Meu tempo acabou. Obrigado por seu tempo!

O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.

Colocar-se no lugar de outro ser é dar a si mesmo a oportunidade de imaginar e compreender um mundo novo e diferente e quem sabe até melhor.

Quem vive à sombra dos outros, mesmo na luz, nunca verá nada seu projetado fora de si.

O homem precisa conhecer primeiro a si mesmo para depois sair na busca pela compreensão do mundo.

Perdoar é lembrar sem dor, é dar a si mesmo a capacidade de tentar novamente. Perdoar é amar.

Lição de vida:
Dê o melhor de si em seu caminho, mesmo que ache não ter mais força para continuar;
Pois o momento é único e a vida é curta para se desperdiçar;

Vencer paixões submetendo-se à vontades,é fazer prova de si mesmo, onde o vencedor nem sempre sera você.

Existem duas formas de mudar o mundo : Mudando a si mesmo ou mudando pra lua.

O ciume em exerço torna o homem um mostro devorador de si mesmo!!