Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 101654 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Quem é líder de si mesmo consegue até ser presidente de uma empresa, porém não domina a própria casa e a família.

Não adianta querer mudar o mundo, aquele que não consegue mudar a si mesmo.

Você pode perder sua pessoa favorita sem perder a si mesmo?

Don't forget to fall in love with yourself first
(Não se esqueça de se apaixonar por si mesmo primeiro)

O lado bom de ser um estranho para sí mesmo é que as pessoas jamais poderão estar certas da sua reação, já que nem você mesmo poderá.

A dor é tanta, que nem você mesmo aguenta. Seu coração dói. Mas admita a si mesmo, ele é o motivo e a solução dos seus problemas não é mesmo? Eu sei que você o ama. Sei também que ele te magoa sem saber. Você esconde bem não é? Você não demonstra. Você chora por ele mas nunca vai admitir isso. Você prefere a felicidade dele, do que a sua... Ele te destrói e ao mesmo tempo te faz tão bem.

"Ninguém merece ser escravo de si mesmo."

Se procurar, vai encontrar uma heroína dentro de si mesmo.

Pense o que quizer.. minta pra si mesmo, acuse, grite, ria.. e se divirta com a ceninha que criou ^^,
pois eu vô tá aki, fingindo que nada ví, não ligando pra nada do que isso tudo virou.
Não é desprezo, muito menos indiferença, isso se chama Dor

Conhecer os outros é ser inteligente, conhecer a si mesmo é ser sábio. Mas, conhecer a Deus é ser iluminado.

Amar é ser irresponsável no querer
É se despender de si mesmo para se dedicar ao outro.

Amar consiste na ilusão real de ser feliz momentaneamente,
rezando para que seja eternamente...

Você pode fugir do mundo, se esconder de tudo e de todos, mas jamais poderá fugir de si mesmo, e dos males de sua alma. Eles estaram sempre lá, lhe encarando, dia após dia, em um reflexo qualquer.

Perder-se em si mesmo é a melhor oportunidade para encontrar o seu verdadeiro 'eu'.

Quando cada um, nas pequenas coisas, for capaz de vencer a si mesmo e encontrar, no exercício do bem, o prazer de viver, entenderemos que heroísmo não brota como flores no jardim, mas pode ser plantado, cultivado, eternizado.

Aquele que procura só a si mesmo, termina por asfixiar-se dentro de si mesmo

"……Não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado; ao dia bastam os seus próprios males……"

Autoria: [O Evangelho Seg.Mateus 6:34]

Não existe esta coisa de homem feito por si mesmo. Somos formados por milhares de outros. Cada pessoa que alguma vez tenha feito um gesto bom por nós, ou dito uma palavra de encorajamento para nós, entrou na formação do nosso caráter e nossos pensamentos, tanto quanto do nosso sucesso.

O que conhece as pessoas, é razoável. O que
conhece a si mesmo, é iluminado. O que pode
conquistar os inimigos, é forte. O que conquista a si
mesmo, é poderoso.

O orgulho leva o homem a deleitar-se de si mesmo, e os bajuladores aproveitam-se de sua soberba.

Não crie galhos, viva em comunidade, ajude os outros, seja humilde, se esvazie de si mesmo, crie raízes e cresça apenas na direção do alto.