Para Falar de Si Mesmo
Toda gente procura polícia para resolver problemas pessoais, sendo que, o bandido é a própria autoridade que o procura para resolver problemas sociais.
sintonizar com algo que o teu sistema desconhece e se a conectar, vai absorver e digerir de alguma forma a sensação ruim.
Quando a gente reclama e fala mal de uma pessoa, estabelecemos pontes com ela por meio de julgamento.
Há muitas feições da terra que apresentam interação com a radiação de diferentes formas sendo que, a minha assinatura espectral tem a maior percentagem de refletância, é o que me difere do invejoso.
A vida é como um processo de lançamento em "T" contabilistico, onde o ativo tem disponibilidade, mas não para de endividar no passivo:- (Rico nunca vai deixar de endividar com pobre).
Quando falo mal de uma pessoa me conecto á energia da pessoa e de aquilo que estou mal dizendo. E muitas vezes não é porque a energia é ruim, mas é porque não é teu.
Homem e a mulher são seres que se complementam fisicamente e assim como espiritualmente, portanto, é natural essa atração e vice-versa, desde que a natureza permite a capacidade de um corpo gerar atração pela massa da mesma natureza e deve ser considerada com respeito.
O lobo quando defecar parece escuro, mas ao passar do tempo se transforma em branco, é assim a lógica da verdade.
CAINDO EM SI
Já fui de reclamar muito da vida, injustamente, pela falta,
e pelo excesso, pelas dores e pelos prazeres, pelas vitórias
e derrotas, pelos tombos e pelos voos, sem satisfazer-me. Nunca percebia as aflições ao lado, daqueles em situação de desespero, mas que, pouco ou quase nada manifestavam algum motivo de revolta. Foram tantas as indiferenças ao próximo, e menos favorecidos, aos humildes e suas tantas deficiências, que passei breve pela vida sem que ela tivesse passado por mim. Foi preciso uma catástrofe vitimar o mundo para que suas consequências me trouxessem à tona. Somente desta forma, pela vitimização da humanidade, foi possível perceber o rumo anterior totalmente errado. Atônito passei a perceber o quanto havia sido insensato com todos aqueles que são meus irmãos, sem me dar conta. Foram tantas as minhas falhas que agora, mesmo à beira do precipício, tentarei reverter, por Ele, de alguma forma. Que Ele, do alto de sua bondade ainda conceda a mim seu perdão, acompanhado de ações para que eu possa reverter tantas barbáries em benefício da minha alma, a procura de paz. Portanto, se premiado por Deus, tiver chance de conseguir mais este despertar, acredito que eu já esteja além do lucro a caminho deste perdão. Se o ano acabar e eu não, então serei eterno, pois meu agradecimento será proporcional à minha perpetuação. Partindo deste princípio, se já tinha me colocado à disposição dEle antes de todas estas certezas, agora Ele me terá por inteiro à sua disposição, pois minha vida já nem me pertence mais, e apenas o espírito me acompanhará, como empréstimo divino a me envolver. E que Ele seja eternamente louvado por suas criaturas.
(teorilang)
Se você namora sem intenção de se casar, está agindo como uma criança que se diverte com um brinquedo novo e depois o joga fora.
A busca do lucro de nome no vale do vazio é uma ameaça irreversível á progresso de um futuro vazio.
Criança que diz aos pais como resolver problemas deles é como um passageiro que diz aos pilotos como pilotar o avião.