Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 101521 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

⁠Vou lhe amar mesmo em teu silêncios, vou deixar teu coração me acolhe, assim irei deixar que na sua solidão possa ouvir meu coração, irei te esperar na saida desse teu labirinto, não irei te comfuilndir, e sem qualquer explicação você vai seguir seu coração, e dos teus lábios irei ouvir a pronúncia da palavra te amo, escrito por Armando Nascimento

Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar.

Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.

“Me sinto bem comigo mesma... mesmo me sentindo mais vazia do que carteira de desempregado”

Amizade verdadeira.

Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.

Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.

Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.

Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.

Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!

Sinceridade é semelhante a uma "faca em brasa", provoca dor, pode cortar, mas ao mesmo tempo, pode cauterizar as feridas.

As Pessoas se julgam Melhores que as Outras, se Julgam Insubistituiveis,Inteligentes e até mesmo Perfeitas. Cuidado! As Vezes é preciso Perder para Ganhar, Retroceder para Verificar se o caminho é o que devemos percorrer. Para Firmar a nossa Existência, pois Ela é passageira, deveriamos pelo menos Cultuar o Respeito, a Honestidade, A Amizade e a Esperança de vivermos dias melhores. Contudo, o Ser Humano ainda tem a capacidade de dizer que Ama o Criador, se não Ama nem a si mesmo e nem aos Demais.

Reconquistar

Vou te reconquistar. Mesmo sem saber por onde começar.
Vou te reconquistar. Mesmo sem saber quantos muros pra isso vou derrubar.
Vou te reconquistar. Mesmo que os monstros da minha alma eu tenha que matar.
Vou te reconquistar. Mesmo que dá história, histórias de dor eu tenha que apagar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por horas meu coração venha a parar.
Vou te reconquistar. Mesmo que por mais um único segundo, viver no teu olhar.
Vou te reconquistar. Mesmo que eu invente um novo significado para a palavra amar.
Vou te reconquistar. Todos os dias até o mundo acabar.
Vou te reconquistar... só para cada segundo valer a pena a te amar.
Alguns segundos antes da minha vida acabar...
Ainda terei tempo para mais uma vez...
Te reconquistar.

Geralmente uma pessoa que é tímida tem vergonha dela mesmo, mas não irar dizer que é tímido porque é tímido.

"Não sou o mesmo de ontem nem de alguns minutos atrás; não sou perfeito nem tenho poderes sobrenaturais, não sou igual nem diferente de ninguém, não sou máquina nem um objeto qualquer, não consigo viver sozinho nem tudo me convém, eu não existiria sem Amor e muito menos sem ser amado.
Quem sabe eu seja humano? Mas quando penso que sou, me surpreendo com minhas atitudes".

INCONSTANTE...

A vida inteira me ensinaram a ser como Don juan... mas eu quis ser mesmo era com Dom casmurro

Bom mesmo é acordar de manhã com aquela preguiça, vestindo uma camiseta GG de pijama, descabelada, preparar um café gostoso e tomar sossegada. E continuar a ser feliz, por ser uma sapinha e não uma princesa.

A motivação não depende do outro,mas sim de você mesmo,só você sabe seus riscos,suas consequências e suas satisfações.

Já não me importo quando me chamam de dramática. De longe, tudo parece muito fácil mesmo.

O maior obstáculo à mudança está dentro do próprio indivíduo; nada melhora até ele mesmo mudar.

Dois cegos andando juntos caem no mesmo buraco, mas se um andar guiando o outro encotrarão o caminho para a luz.

Maturidade mesmo é aprender a lidar com essa vontade de te beijar e te abraçar, enquanto você decide se me dá uma chance ou se deixa pra lá.

- A verdade é que eu já te namorava , antes mesmo de começar a te namorar ...

Continuei te amando mesmo quando eu vi a minha paixão e o meu encanto por você acabar. Continuei te amando mesmo quando eu esqueci disso. Continuei te amando mesmo quando eu não te queria mais na minha vida. Continuei te amando mesmo quando você deixou de fazer falta pra mim. Continuei te amando mesmo quando me tornei totalmente indiferente a sua presença. Continuei te amando mesmo quando acabou o ciúme e a raiva. Continuei te amando mesmo quando deixei de desejar seus beijos e seus abraços. Continuei te amando mesmo quando meu coração deixou de bater mais forte na sua presença. Continuei te amando mesmo quando deixei de ter saudade. Enfim...Continuei te amando mesmo quando eu achei que não te amava mais.

Na vida, todos somos professores e alunos ao mesmo tempo , enquanto a uns ensinamos, com outros aprendemos, e se formos humildes em ambos os casos viveremos experiências maravilhosas. Sandra Costa.