Para Falar de Si Mesmo

Cerca de 102338 frases e pensamentos: Para Falar de Si Mesmo

Se o caminho que percorrerem leva vocês sempre de volta a si mesmos, então não irão a lugar algum.

Não se influencie por ninguém, vá por si só.

Sejamos como o Sol, que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!

Sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo conduzia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Eça de Queirós
O Primo Basílio

Mas queria que você entendesse os meus poços escuros, os meus becos - que me fazem mergulhar em silêncios às vezes longos.

Aqueles que pretendem encontrar a alegria fora de si, facilmente encontram o vazio.

A natureza reservou para si tanta liberdade que não a podemos nunca penetrar completamente com o nosso saber e a nossa ciência.

Quando se revestiu da natureza humana, Cristo ligou a Si a humanidade com um laço de amor que nunca pode ser desfeito por poder algum, exceto a escolha do próprio homem!

Os homens não precisam que as mulheres os façam de idiotas, eles fazem isso por si só.

As palavras em si não são ofensivas, mas ditas com certo tom de voz, ou num dado momento ou com certo sorriso, assemelham-se a autênticas bofetadas na cara.

Nada em si é bom ou mau; tudo depende daquilo que pensamos.

William Shakespeare
Hamlet - Cena II, Ato II

Muitas vezes, apenas estar com alguém é suficiente. Não preciso tocar neles. Nem mesmo falar. Um sentimento passa entre vocês dois. Você não está sozinho.

Ser sexy mesmo, é ser inteligente.
Saber falar assuntos cativantes. Dizer palavras atraentes. Continuar sendo uma companhia interessante , mesmo depois de uma boa noite de amor.

"Conversar com quem finge escutar e parece responder é o mesmo que falar sozinho."

Foda-se

Eu sei falar bonito.
Mas gosto mesmo de conflito.
Por isso, tô nem aí, se gostam ou não.
Meu barato? É palavrão!

Não tenha medo de falar o que sente, a vida é curta demais para esperar... e ilusão mesmo é você achar, que poderá ter outra chance..., seja louco se precisar e acredite, a coragem depende da sua loucura...

Quando alguém falar que gosta de você, mesmo que não possa retribuir o carinho com a mesma intensidade, não menospreze essa pessoa, dê atenção e a vida lhe recompensará no futuro

Não tenho com quem falar, não sei me expressar, poise tanto oque falar mas assim mesmo não sei nem como começar, poise e a vida e assim temos autos e baixos, mas no meu caso não sei onde eu me encaixo, se es em cima ou para baixo, pera estou para baixo, devo me controlar e deixar tudo passar, o sofrimento e uma cúpula onde ninguém se escapa mas onde muitos se matam. Poise vejo que não estou bem queria que as coisas fossem melhores, mas nem sempre a vida e um mar de rosas, lembra que ate mesmo madagascar passou para crianças que nem sempre e uma maravilha com o Alex caindo de um penhasco e nessa parte mostra os estágios da vida. Não quero que todos gostem de mim mas quero pessoas verdadeiras do meu lado, pois pessoas entram em minha vida dizem que me adora e que me gosta ai tudo beleza mas, mas não precisa mentir pois ela saem de perto e simples mente se afastam sem mesmo dizer o porque, essa e a vida que e uma ida e com muita disciplina, e sentimento pela quela menina, entre goles e afogamento de álcool, eu me moldo eu magoas e dores. Estou feliz, estou triste, estou alegre, estou serio, estou chorando, me deixa ir embora, Filho-"Mãe me ajuda sera se estou louco" Mãe- Nao meu filho vc não e louco. Filho- mãe não quero me perder, não quero voltar a ficar mau. Mãe- Meu filho não se preocupa estarei com vc a medida do possível. Filho- sinto que estou em colapso. Mãe- meu filho não temas seja forte pois a vida tem muito que te ensinar vc apenas tem 15 anos tem muito que viver, sentir e amar. Filho- Minha mãe oq sinto e dor, essa e a vida me ensinado algo ?. Mãe- infelizmente sim meu filho e tem muito ainda que aprender com a vida, o sofrimento faz parte da nossa vida dês dos primordiais. Filho- Mãe a senhora e a unica que esta a meu lado não sei como lidar quando vc partir. Mãe- Alguém estará com vc meu filho, esta também e uma coisa que faz parte da vida os filhos enterrar seus pais e vc tem que ser forte quando isso acontecer, eu o amo muito e me preocupo cntg te amo meu filho. Um pouco, um tronco, uma referencia, uma experiencia, uma eminencia, uma escalada, uma escapada, uma freada, uma dor, um amor. dor e amor rimam pois no amor a dor na dor a amor, pois ate mesmo o rei dos reis sofreu por amor a todos nos, o amor tem a dor mas tem algo mais precioso que e a bondade a integridade, no momento que vc ama alguém vc fica sego por essa pessoa mas nem sempre ela o ama como vc, mas nem por isso o amor não deixa de existir, no momento que vc senti algo por tal pessoa e ela não te retribui da mesma forma, não pense negativo siga em frente e que tudo que passaram tudo que foi dito seja lembranças. ninguém e de ninguém todos somos completos não deixem pessoas fazerem vc pensar que vc e uma laranja metade, pois vc não e, vc e uma laranja inteira e não precisa de alguém para o completar pq vc já e completo. O fato de vc existir ter uma vida já e algo maravilhoso então viva intensamente e saiba viver nesse mundo, na vida, nas situações enas proporções.

Tudo passa ligeiro, quer fazer então faça eles vão falar mal do mesmo jeito.

Ficar sem falar com você é o mesmo que querer fazer um peixe viver fora do mar ou um humano viver sem
respirar!!!!