Para dia Nascer Feliz
Bom dia amigos!!!
Que tenhamos sempre um "cuidar" de carinho e amor a todas as crianças que os nossos olhos alcançarem...
mel - ((*_*))
Quem sabe um dia
É de sonhos e boas recordações que somos feito um par.
Se de lembranças e bem querem somos feitos eu com você ,
O que fazer com a realidade que consome e me faz sofrer .
Se de saudades sou sua e você é meu, de saudades e sonhos o coração é feito mesmo ele ainda sendo seu.
Quem sabe um dia a esperança deixe de ser a espera das lembranças e se torne a realidade da ação.
É preciso fé para continuar, fé que tudo esta como deve estar. Fé para a espera passar. Fé
Reflexão diária 14/10/2016
Procure no dia de hoje, tentar fazer somente aquilo que pode fazer, quando acumula mais do que é possível suportar para seu dia acaba entrelaçando seus braços e pernas e a noite ao se inventariar e agradecer a Deus pelo seu dia, notará que muitas coisas ficaram para trás por assumir mais do que seu eu interior pode suportar, se seguir essa trajetória perderá seu rumo sua serenidade, irá criar uma barreira de autopiedade e egoísmo entre você e as pessoas que lhe rodeiam.
Pensamento do dia 14/10/2016
Se existe uma coisa que certamente vai dar errado, é quando começa a pensar que já pode administrar sua vida e deixa de focar seu dia nas vontades de Deus e andar com suas próprias pernas.
Bom dia 14/10/2016
Enquanto insistir em carregar correntes do seu passado atreladas aos seus pés não conseguirá encontrar sua paz e viverá constantemente em uma gigantesca roda gigante uma hora está lá em cima cheio de sorrisos alegrias e sonhos, outra lá em baixo sem força para sorrir parado ansioso que ela se mova para que retome seus sonhos. Porém, a roda gigante gira em círculos, e se insistir em viver assim sempre voltará ao ponto de inicio, e nada construirá.
Frase do dia 14/10/2016
Se as pessoas não conseguem enxergar evolução e crescimento nenhum em você, é porque persiste em preocupar-se mais com os problemas dos outros do que com os seus. Simplesmente viva e deixe viver. Qual a dificuldade em fazer isso?
E eu tento todo dia, todo dia eu tento te tirar de mim. Até do face te exclui,pra evitar de te ver on-line. Por que pra mim te ver on-line era tortura, a gente não conversaria mesmo e então te ter la era inútil.
Os dias se vão calmos, e eu sinceramente sinto tua falta todo dia, e é difícil, é difícil me manter de pé, é difícil fazer meu coração pulsar mais forte por outro, é difícil não conversar com você todos os dias e o mais difícil de tudo é saber que tu já não se importa mais, que tu já me esqueceu.
Eu amo você, e é obvio sempre vou amar só que eu não quero mais sofrer por esse seu sínico amor, eu to cansada de ter esperanças, de pensar que um dia eu ainda seria sua. Agora eu ando por ai fingindo ter te esquecido, fingido que você nunca existiu. Sei que é inútil, sei que isso nunca será o suficiente pra eu te esquecer.
Toda vez que eu me olho no espelho vejo vestígios seus, e toda vez que alguém toca no teu nome perto de mim eu sinto vontade de chorar, por que geralmente quando tocam no teu nome dizem algo do nosso passado, que inferno isso.
Eu só queria que você nunca tivesse aparecido, eu só queria perder a parte da memória que contem você, aqueles três anos de idas e voltas.
Vale a reflexão...
Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos pedir a Deus sempre a direção, e agradecermos ao final de todo o dia pelas oportunidades vividas.
O dia que o ser humano descobrir que o amor 'e simples. Que a beleza esta na simplicidade,na pureza de sentimentos, talvez ele mude a forma de sentir, e aprenda verdadeiramente o significado do amor!!! Simone Vercosa.
Pensamento do dia 15/10/2016(Sábado)
Creio eu que ninguém gosta de estar doente, muito menos quando vem à tona que possui uma doença incurável, não escolhemos isso para nós, porém dia após dia zelar e ter responsabilidade pelo estacionamento dela é de nossa total responsabilidade.
Bom dia 15/10/2016 (Sábado)
Tente no dia de hoje, e torne um hábito diário em sua vida não se vangloriar quando seu semelhante tropeça e cai ao contrário disso próstese ao seu lado o ajude a levantar-se para que amanhã ele possa estar caminhando ao seu lado e fazer por outros ou talvez por você mesmo o que você fez por ele hoje.
Frase do dia 15/10/2016(sábado)
Quando for fazer um elogio a um cozinheiro pelo belo prato que colocou em sua mesa, lembre-se primeiro de agradecer a quem preparou a terra, e plantou isso na sua vida, e o que está lhe sendo servido. Sem Deus sem nada.
Neste dia, dedicado a nos,como professores,educadores a lembranca de momentos unicos,impares,povoam nossas lembrancas e fica a certeza de que mesmo tendo sido tao trabalhoso,fi ao mesmo tempo gratifiicante,um aprendizado constante,uma troca magica de conhecimentos,vivencias e sentimentos acima de tudo.Hoje ja aposentada,fica a certeza que fiz tudo que podia e queria fazer,com amor e dedicacao .E a prova de que deu certo e ver hoje meus alunos ja adultos,como cidadaos integros,ja com suas familias formadas,com seus futuros encaminhados e lutando sempre.
Em minha memoria,serao sempre aqueles rostinhos,muitas vezes timidos, em fila,na chegada ou na saida,anciosos para o beijo que amorosamente compartilhavamos e o abraco, na certeza de que no dia seguinte estariamos juntos mais uma vez...
Nao existiria como PROFESSORA, sem meus ALUNOS,ou sem a participacao,confianca ,carinho e apoio da FAMILIA...
GRATIDAO,sempre!
Mexa-se
O que me move é a certeza que todo dia é NOVO.
Ante eu mesmo
Velho em cada passo
Caminha o ontem jovem
Em compasso futuro
A vida em suma é cíclica
O que me atinge
Atinge a você também.
O que me destrói
Promove mudanças
Boas ou más
São mudanças.
O que me fortalece,
Fortalece o entorno de mim .
E são nessas mudanças constantes, às vezes parecendo imperceptível pela demora, com que tudo se mexe, eu vou vivendo...
correndo e dizendo:
O que molda um homem são as escolhas que ele faz. Não é maneira como ele começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.
Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!
Bom dia amigos queridos!!!
É esta a sensação, cada vez que voltamos pra casa depois de uma viagem.
Cada vez sentimos a bagagem mais leve, sem necessidade de se afogar em compras e bugigangas.
Mas o coração, esse sim, vem cheinho de novas amizades, relacionamentos mais fortalecidos e lembranças de fatos e afagos que se tornarão inesquecíveis.
As melhores recordações não estão na mala, mas na alma..
mel - ((*_*))
Bom dia amigos queridos
...e eu nessa já nessa inquietude....sempre quando tenho de voltar a ficar entre paredes e muros...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado