Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121014 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Que o seu dia seja cheio de sorrisos, e se existirem lágrimas, que elas não inundem a alma.

Inserida por MayaraAlineSantos

Com sol ou chuva
Todo dia é um bom dia.
Faça você, o seu dia!
Sorria e contagia!
Busque sua alegria.
Pensamento positivo!
Busque em Deus, o incentivo
Jesus ampara e alivia.

Inserida por JorgeMaciel

O que eu mais queria,
Era a felicidade de acordar todo dia.
Sentido a graça, a alegria
Alguém pra ser musa da minha poesia.
Sentir o toque, o cheiro, o calor
Alguém simplesmente pra chamar de amor.
Dividir e conquistar,
Tudo o que a vida vier a nos dar.
Com alegria, juntos enfrentar a tristeza,
Nadando, brigando contra a correnteza.
Unidos, sempre unidos, amor incomum
Desafiando tudo e todos, um por um.
Gigantes são os desafios desse amor,
Muitas incertezas irão nos impor.
Sempre vão querer idealidades,
Regras, para vivermos à felicidade.
Jamais, nos sujeitaríamos certo ou errado,
Para vivermos com amor, lado a lado.
Se quiser que tudo isso seja Teu.
Caminhe comigo e entregue na mãos de Deus.
LMMarochi 26/05/17

Inserida por LindomarMarochi

Acordo todo dia pensando o por quê?
Porque acordei?
Qual o sentido da vida?
Qual o sentido da minha vida?
Por que estou aqui?
Não achando o motivo
Vivo dia a dia triste
Pensando que hoje vou dormir
Pra amanhã acordar e não ter uma resposta.
Já nasce mais um dia
E nunca termina minha agonia.
Será que é hoje?
Será que termina meu dilema
Nasci por quê?
Só pra trazer problemas.
Não sou uma pessoa ruim
Não uso de maldade
Mas só o que existe em mim
É um sentimento de solidão
Gostaria de ter um motivo,
Pra viver da maneira como vivo.
Sem ninguém, com quem compartilhar
Toda essa minha vontade de amar.
Mais uma vez acordo,
Sem saber qual a razão.
Preciso urgente de algo,
Que dê sentido ao meu coração.
Se não achar em curto tempo,
Não vou conseguir aguentar esse sentimento.
Será mais fácil terminar com tudo agora,
Do que ter levantar e sofrer por mais uma hora.

Inserida por LindomarMarochi

Todo dia é dia de pacificar.
Que o seu sábado, seja de PAZ dentro do lar.
Porque lá fora..
da PAZ vais precisar.

Inserida por JorgeMaciel

Vai menina
Anda
Tua paz logo mais amanhece
e seu dia já já floresce!
Esquece o que tanto te entristece
O que no tempo se perdeu
Quem tanto lhe magoou
e só mágoas em ti deixou ....
Vai !
Nos teus sonhos persiste
Porque a vida insiste
e de viver não se desiste
Vai lá
Descalça ,
descabelada ,
desarmada ...
Mas vai!
Carrega mais uma vez essa cruz
Há uma luz divina que sempre te conduz
Vai !
Mas vai com toda Fé!

Inserida por Paulamonteiro

Pensamento do dia 27/05/2017

Alguns desafios nos encaminham ao sucesso, entretanto precisamos nos manter no caminho da humildade.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 27/05/2017

Precisamos entender perfeitamente como funciona cada ferramenta que Deus coloca no nosso dia a dia.

Inserida por Alevillela

É necessário ao final de cada dia vivido agradecermos e considerarmos uma meta alcançada, afinal de contas, chegamos ao fim dele vivos.

Inserida por Alevillela

"" Quem acredita na revolução pela voz
na ordem do dia que ecoa nas praças e calçadas
guerra silenciosa sem poder
das bandeiras que pouco avançam
elas compram o pão da liberdade
e entoam canções de paz
mas há mistérios que nunca serão revelados
nas vozes dos que não se calaram
Geraldos, Vinicius, pelas ruas marcharam
e sucumbiram ao caráter predador do anti
nada mais justo que uma pátria amada
idolatrada, sem ladrões servis
assim os meus e os teus filhos herdarão
a cultura que fizemos acontecer
num grito de amor
que haverá de se ouvir para sempre
liberdade, ordem e progresso ...""

Inserida por OscarKlemz

Nem todo dia é dia de onda. Mas quando ela vier, aproveite.

Inserida por jacque_marques

ACORDES ALADOS

As sombras se despediu, amanhece dia
... Agora a lua, jaz... Se escondeu,
deixando a noite e as lembranças
do seu prateado e de nossos afagos.

Nesse ínterim...
Os compositores alados
treinam os primeiros acordes
da sua união, e do seu fado,
e com isso... Saem chilreando
pelas folhas do seu salão.

O sol reaparece...
E aquece com sua prece,
iluminando o amanhecer do seu reinado
... Perdurando a sua esperança pelo dia
para logo, cair colorindo em seu crepúsculo
... E outra vez, fixar a saudade
da nossa frenesia.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

E na vida que levo, que escolhi viver hoje em dia. Eu me permito ser assim. Sem julgar, sem procrastinar, tentando não prejudicar meus semelhantes, sendo livre, sendo mulher, me respeitando e sendo sempre e acima de tudo , sincera comigo mesma. Não nasci assim, porém tento adequar, agregar valores, sentimentos e pessoas na minha vida, que me permitam viver assim, sendo autêntica e sendo eu mesma. Sem fingir meus sentimentos, meus medos, minhas agonias e aspirações. Conheço tantas pessoas que se vendem por tão pouco, e com isso não conseguem ser elas mesmas e agora são como fotos montadas photoshopadas com sorriso fingido e amarelo de orelha à orelha. Tão feio, tão falso. Mas, também não estou nesse mundo para julgar ninguém. Cada um sabe o que traz consigo, e eu trago sempre; acima e antes de tudo Eu.

Então me deixa ser. me deixe estar. E levar a vida conforme eu posso, eu moldei e eu aguento, sei que sou meio "louca a ver de alguns e bagunçada", mas foi nessa confusão, loucura e bagunça que você me encontrou e tem se encontrado. Então fica comigo e esquece tudo ao redor, minhas manias, meus vícios, falhas e neuras devagar a gente, ajeita, descomplica, minhas inseguranças a gente suporta. Com você sou bem melhor, aprendo, rio, confidencio, escuto, opino, palpito, anseio, sou sou mais Eu. E espero ser com essa experiência nova ainda bem mais feliz e plena. Isso diga a quem é amigo, família, ao amor. Me aceite assim.

Inserida por iracema_f_n_romano

Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.

Inserida por Willians-Francisco

Pensamento do dia 28/05/2017

Quando você permite a si mesmo seu direito de igualdade, deixa de negar a possibilidade de ser diferente.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 28/05/2017

Evite pensar nos julgamentos de seu passado, isso só lhe causa grandes danos espirituais.

Inserida por Alevillela

Bom dia 28/05/2017

Quando examino minha mente profundamente, mesmo sendo exaustivo, enxergo que nem sempre estou certo todo o tempo.

Inserida por Alevillela

Dica do dia

Porque incomodar-me com quem fala de mim pelas costas, isso é sinal que sempre estou um passo a frente.
✍️Ale

Inserida por Alevillela

Sobre uma vida…
Hoje em dia novamente me pego em dilema de sentimentos…
Pois novamente me vejo revivendo um passado doloroso onde discussão era cada vez mais frequentes desenvolvimento era tão comum quanto o ar que respiramos duas pessoas não conseguem ter um diálogo afetivo.
Mal estou conseguindo expressar o que estou passando não consigo entender porque novamente estou me.sentindo assim como se eu estivesse caminhando e caminhando sobre uma estrada e derrepente chega em um precipício de emoções e ali tenho duas opções ou me lanço e desisto de tudo ou simplesmente ignoro todos os sinais de um relacionamento problemático e volto a empurrar tudo com a barriga e finjo que tá tudo bem,
Sabendo que o futuro é sinistro e cheio de surpresas pode ser que sim posso viver feliz com a pessoa que está do seu lado ou pode ser que depois de alguns momentos alguém esqueça as palavras bonitas as promessas que vai ser diferente e volta a ser o que sempre foi e não satisfeito ainda culpa o outro pois é mais conveniente acusar do que assumir um erro.

“Quando chegar ao fim de uma estrada por mais curta que ela seja simplesmente não olhe pra traz prossiga será menos doloroso as consequências de nossas decisões”

Hoje está difícil ficar relembrando um passado está entalado na garganta todo sofrimento vívido e quando voce pensa que esqueceu que está tudo bem e vai seguir em frente algo te faz reviver tudo é tão automático os sentidos a felicidade ou infelicidade não se baseia apenas em relação é sim na vivência e seria tão conclusivas que os dois lados pudesse ver não só pelo fator emocional .
Espero não estar sendo confuso em.minhas palavras espero também não deixa a desejar com esclarecimentos sobre um relacionamento problemático
E espero que tenha sabedoria em tomar decisões importantes na sua vida gostaria de deixar um pedido a você que está lendo e tentando entender o motivo de tanta angustia em poucas palavras não se precipita em tomar decisões importantes vá com calma ouça não só seu coração e sim use sua razão se for pra ficar com alguém que seja porque a pessoa te faz bem e não te trás lembranças do.que gostaria de viver ..
Na estrada da vida sim eu cheguei novamente em uma ribanceira e não existe alternativa a não ser seguir em frente pois empurrar situações com a barriga não resolve nada …….
#nao_continue_se _nao_esta_feliz_por_inteiro

Elienai Candido

Inserida por Elienaicandido

Em momentos tenebrosos e difíceis de se viver: um dia de vida a mais é uma guerra que se ganha (28.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes