Para dia Nascer Feliz

Cerca de 121014 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Um dia sem a luz do sol é como, você sabe, a noite.

Inserida por pensador

Aquilo que fazemos para outras pessoas, bem ou mal, certamente retornará para nós um dia, cedo ou tarde.

Inserida por joseguimaraes

Nem sempre devemos pensar que será inútil aquilo que fazemos hoje, pois poderá ser útil um dia, para alguém.

Inserida por joseguimaraes

E se tiver que acontecer, um dia acontece. Inesperado, sem pressões sociais, sem dúvidas.

Inserida por tainacrz

Foi Domingos de Oliveira que disse: “Aqueles que se amaram muito um dia têm que permanecer amigos para sempre, senão o mundo fica cruel demais“. Pois eu penso da mesma forma. Não há crueldade maior que nunca mais trocar algumas palavras com aqueles que um dia amamos. Não há insensatez maior do que acreditar que não é possível olhar para trás com ternura e afeição, sem um pingo de má intenção. Não há incoerência maior que imaginar que o amor não possa se transformar numa amizade real e desprovida de recaídas.

Inserida por lubaffa

eu caminho seguindo
o sol
sonhando saídas
definitivas da
cidade-sucata
isto é possível
num dia de
visceral beleza
quando o vento
feiticeiro
tocar o navio pirata
da alma
a quilômetros de alegria

Inserida por NunesLucas

Num dia um bom texto, noutro dia um pretexto... (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Sábado de Aleluia - 2017
Bom dia alegria!
Hoje é dia de malhar o Judas, você está convidado(a) também a malhar o judas que existe e temos em nosso interior.
Vemos na imagem de Judas (apóstolo de Cristo) como traidor, oportunista (entregou o mestre por 30 moedas), falso (fingia amor, quando sua intenção era contrária).
Vivemos na vida também, situações idênticas quando, traímos nossos ideais de amor frente ao egoísmo desmedido; oportunista quando, aproveitamos a oportunidade mesmo que seja para ferrar o próximo para obter vantagens; falsidade quando, distorcemos a realidade para evitar ser contrariados, rebaixados ou mesmo evitar ser incomodados.
Temos consciência do bem e do mal e das consequências que cada um pode causar. Por vezes pendemos para um ou outro por de acordo com nossas conveniências, sendo assim não podemos reclamar dos frutos colhidos e nem dos dos resultados obtidos pelo nosso esforço em vencer na vida.
Nossa atitude como superadores do "efeito Judas" deve ser de equilíbrio no modo de viver e, que nos permita a conviver com o mal fazendo o bem, pagar a indiferença com a atenção e o ódio com o amor. Sendo assim, estaremos no caminho doloroso de sacrifício que nos permita matar o dragão que existe em nós e até voar onde faltar solo no caminho abaixo dos pés!

Inserida por Annnttonious13

Café, bem forte por favor e quente pra eu poder ver o vapor.
Começo o dia me drogando pra me motivar, adrenalina vinda da cafeina, sem ela não consigo produzir cerotonina.
Pão e manteiga, na chapa por favor, meu óculos já embaça com tanto vapor.
Sem ver o que estou a comer, devoro tudo sem nem perceber.
Sigo ao trabalho, de olhos fechados no ônibus antes de amanhecer, ainda sem ver, sempre ao meu lado vai um senhor, 50 e tantos anos, sempre reclamando de dor porque trabalha demais.
Chegou o minha parada, peço licença, desço do ônibus, e vou trabalhar.
Coloco uniforme, passo meu ponto, entro na sala e até meio dia ainda estou tonto.
Opa, tocou o sinal, intervalo, passo meu ponto, pego o ticket e vou comer, fila imensa já deu pra perceber, desisto da fila e vou descansar, depois tomo café (quente, gosto do vapor para meu óculos embaçar) pra fome passar.
Tocou o sinal, volto a trabalhar a tarde toda pro meu chefe se contentar.
Enfim o ultimo sinal, hora de ir embora, passo meu ponto, tiro uniforme e espero o ônibus, sempre lotado vou em pé todo cansado.
Chego em casa, o que vou comer? tantas opções, macarrão instantâneo, lasanha congelada, hotdog, esfirra ou pizza? fiquei com a pizza, quente, porque gosto do vapor.
Tomo meu remédio pra dor e vou deitar, fico quieto até tudo embaçar, amanhã tenho que trabalhar.

Inserida por douglasmcarrobrez

O homem já é viciado por sua própria natureza nas suas manias, por isso basta a cada dia seu próprio vicio.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sabe aquela menina chata , que manda "bom dia" todo dia ? Que está sempre querendo conversar com você ? E você simplesmente ignora , quando você ta mal , e ela é a primeira que você procura ? Porque você sabe que é a única que está disposta a ouvir seus problemas , é a única que está lá quando você precisa? Valoriza ela , porque ela é a única que se importa com você de verdade , e não se desespere quando simplesmente ela parar de mandar "bom dia" , ou parar de sentir ciúmes , ela deve ter cansado de ser trouxa.

Inserida por DehEstrela

Que o amor esteja presente nos nossos corações, dia sim dia sim.

Inserida por Carol_Borges

Depois de um dia duro, quando achar que chegou ao seu limite, vá além, essa é a fronteira que separa as pessoas.

Inserida por Dansantana

Meu grande amor
No dia em que a conheci, foi muito engraçado,
Senti o corpo tremer diante de sua beleza,
O vento forte deixando seu cabelo esvoaçado,
Dando em seu lindo rosto, um toque de nobreza.
Ao caminhar em círculo sobre a linda praça,
Sempre no caminho inverso delineado,
Observando o requinte de um andar com graça,
Camuflando sob as vestes, aquele corpo bem torneado.
Causando uma forte tortura em minha imaginação,
Pela ansiedade em meu peito de querer sentir e tocar,
Com o coração descompassado e a mente em confusão,
A respiração ofegante e a voz travada para falar.
Buscando encontrar a palavra exata para o momento,
Vasculhando por toda a mente em seu esconderijo,
Misturando o sonho e a realidade com o sentimento,
Mas o nervosismo era tão cruel que senti o corpo rijo.
Suas palavras como música aos meus ouvidos soava,
Num tom perfeito como se fosse afinada por diapasão,
Desfilando por notas e acordes e não destonava,
Derrubando toda a minha estrutura pela emoção.
São os mistérios perdidos diante de seus inventos,
Que somente o passar do tempo pode confirmar,
Muitas palavras lindas poderão ser levadas pelos ventos,
Mas confesso ter aberto meu coração somente para te amar.

Inserida por jrduarte

Deus tem tantos problemas pra resolver
que tal um dia ajuda-lo
Ame a vida!

Inserida por JorgeFernando

O dia nem sempre é bom mais eu sei...
Que DEUS está comigo.
Me ajudando a caminhar nessa jornada mais vez!
Em busca daquilo que eu necessito para viver os meus dias possíveis
Na vida.

Inserida por Lourdesousa2016

Cada dia uma bênção
E em cada bênção o amor de Deus nos abraça
Dizendo-nos: Eu te amo filho(a):

Inserida por Lourdesousa2016

" Cada dia eu vejo o quanto tanta coisa mudou, e a cada minuto eu me pergunto o porque mudou."

Inserida por Thay_moura

Você pode ter medo
Mais se você tiver DEUS te acompanhando sempre
Eles se tornaram em nada
Diante da Fé que te sustenta na caminhada adiante!

Inserida por Lourdesousa2016

Café
Com amor é sempre uma boa pedida
Do inicio e ao término do dia.

Inserida por Lourdesousa2016