Para dia Nascer Feliz
TER-TE
Que bom dizer bom dia a quem do
nosso pensamento não sai.
Conosco deita, junto a nos esta
no amanhecer.
Vermos esse sorriso lindo que nos diz,
te amo.
É bom dizer bom dia, a um anjo que
nos acompanha sempre.
Que não se cansa de nos dizer o
quanto nos quer.
É muito bom ter alguém assim em
nossa vida.
Alguém que preencha todos os minutos
e horas.
Que sem querer nos ampara,nos dá confiança.
Que é a nossa companhia constante, a alma
gêmea, que sabe perdoar os nossos erros,
elogiar nossos acertos,preocupar-se com nós.
É bom te ter, pois quem te tem já tem tudo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não adiante achar que tem tudo ao olhar as coisas que possui, pq um dia isto não vai te servir de nada
Sou fixe, sou aquela miúda que anda de veleiro o dia inteiro e convida-te para um piquenique também fixe, na verdade é tudo fixe, principalmente tu.
Procuro compreender tudo mesmo que n consiga um dia digo um dia conseguirei compreender uma pequena porcentagem de toda a verdade
Relatos de uma saudade
Dia e noite , viro e reviro meu pensamento , a procura de algo que me remeta você . Dentre dores e falsos amigos e amores , no fundo , bem no fundo tu viveste dentro de mim .
Na calada da noite um som ecoa pelos confins do desconhecido e profundo subconsciente em mim um grito de socorro que me estremece e causa inebriante sensação de anciedade , mas o que será essa ansiedade ? Mesmo depois de tanto tempo ainda reside algo tão grande dentro de mim ?
Logo outrora um som me responde , vindo de mais profundo ainda ; mas desta vez não é dos confins de minha mente mas sim , do meu coração , resposta esta que assusta , e diz assim :
-Olhe para si , veja com clareza esse incomo , é saudade concerteza .
Então mergulhado neste sentimento que muito me assusta , me pego em profunda nostalgia , revirando fotos , conversas e momentos de alegria , relatos de um amor que foi afogado pelo destino a curtas parcelas .
E no meio de tantos flashes e cores , um borrão , uma grande possa de sentimentos infelizes que de certa forma mataram a esperança a qual restava neste amor adolescente e delinquente .
Agora tepos depois , noites de choro ,dias cinzas , beijos vazios ,olhares perdidos , e alguns "eu te amo" mau usados , sinto saudades daquele tempo de dias coloridos , brigas , carícias , palavras , conversas , poemas , cinemas , caminhadas , e viradas de madrugada ; as quais foram feitas as mais loucas juras de amor .
O brilho do sol me saudou
Trazendo alegria ao meu dia
A beleza do amanhecer me iluminou
Fazendo a tristeza se dissipar
O calor do sol me abraçou
Inundando minha alma de muito amor
A gente se mata um pouquinho a cada dia...
A gente se mata um pouquinho quando diz "tudo bem" quando não está tudo bem, quando está tudo péssimo e a vontade de gritar se enrola na garganta de tanta angústia.
A gente se mata um pouquinho quando pede desculpas mesmo sabendo que não estava errado, e mesmo sabendo que não se deve pedir desculpas estando certo... mas a gente pede pra ver tudo "parecer" bem... e se mata um pouquinho.
A gente se mata um pouquinho quando se põe em segundo lugar, quando se deixa sofrer pra ver a felicidade no outro. A gente se mata um pouquinho quando se deixa de lado para por o outro no centro...
E de pouquinho em pouquinho... a gente se mata por dentro.
Despertado.Influentemente Revitalizado.
Um determinado navio cargueiro carregava ouro, rubi e diamante,
valor extremo de riqueza a ser carregado, depois ser vendido.
Carregar tamanha carga preciosa parecia ser tão arriscado ao mesmo tempo promissor.
Um tripulante do navio resolveu pensar tanto sobre aquele tesouro decidindo sobre a vida particular e disse: sou despertado influentemente revitalizado, vou multiplicar todo este valor desta carga perante ao valor de um sentimento que eu possa ser a alguém...
Despertado, influentemente revitalizado quer ficar do meu lado?
Promessas não farei, farei durante cada dia, prevalecendo dias, aquilo que eu possa ser.
Amar é importante...Venha puder me agradar... Eu também quero lhe agradar...
Se sua personalidade precisar, contribuirei...
Se minha personalidade precisar, contribuirá...
Eu pensei no valor extremo da carga do navio.
Aquele valor é impossível um homem apenas ter.
Mas o valor a ti que vou dedicar, vale o mesmo valor daquela carga.
Porém transformado em todo tipo de valor pra uma relação.Eu sou o tripulante, quero você pra ser também uma tripulante.Pra que tenhamos em mente algo pensado sensacionalista.Contribuindo, nosso futuro prosperando sendo unidos tripulantes.
Cruzeiro: 2 Tripulantes Unidos.
Wankill Hanykker.
Não me considero um grande poeta, considero-me apenas um ajuntador de palavras que a cada dia que passa tem mais zelo por elas.
Não entedo agora, mas um dia vou ver que tudo que fiz e tudo que foi, vai chegar no coração de alguém, vai tocar outros e outros corações até chegar um ponto que as pessoas vão olhar os céus e me ver lá como uma grande estrelas brilhantes que sempre esteve lá.
Sabe não pensar, não é negar a viver mas sim dá tempo pra você mesmo.
Assim mesmo, como um verbo, poesie-se. A poesia salva o dia, salva a alma, salva a vida. Mas olha só, poesia não é só falar de amor, poesia também é realidade, ativismo, poesia é liberdade. Poesia escancara, denuncia, fala da dura realidade. Poesia também é luta, é coragem, é força, mas também sensibilidade.
Poesia é a cura para uma sociedade doente que não sabe amar. Poesia é gritar, é cantar, é rimar, poesia é batalhar. Poesia é diálogo, é acordo, poesia é paz. Poesie-se.
"No dia que inventarem a máquina que lê pensamentos, a convivência humana - que já não é das melhores - terá o seu fim decretado para sempre!..."
Hoje seria um dia qualquer,
se o medo e a ansiedade sumissem,
e apenas a fé e esperança ficassem,
barreiras passarei e o triunfo conquistarei.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado