Para a mãe que ganha um bebê
Às vezes, sinto-me cheia de um vazio inexplicável.
Como um bebê rejeitado no ventre
Como uma criança que espera esperançosa
Um abraço e a proteção de pai que nunca chega
Como uma menina pura e sonhadora
Que drasticamente roubam-lhe seus sonhos e sua pureza
Como uma jovem que não teve escolha
Foi levada pra longe, sem futuro e sem amor.
Como uma rosa nova que vai murchando aos poucos
E petrificada está
Como uma mulher forte e solitária
Que gosta de branco
Porque nesse espaço pode pintar a cor que quiser
Reescrever a história mais linda
Compor a melhor canção
Respirar inspiração
Onde ser ou estar é só imaginar
É simplesmente esvaziar-se de tudo...
E se reinventar!
Não há palavras que podem definir a sensação e o amor. Da mesma leva de mistérios bebe a alma feminina. Imaginar o que quer dizer cada olhar é totalmente incompreensível ao homem comum. Ele apenas regozija-se pelo sorriso e pelo conjunto sendo tocado por um mistério que ele jamais pode entender mas pode sentir. Imagina que possa sentir, mas ao certo nada é certo.
Nasce um bebê, brinca uma criança, dorme um adolescente, acorda um homem, e talvez descanse um senhor..
Há uma lógica universal que ainda não entendi: existe uma relação consistente entre bebé, telemóvel e sanita, tal é que os bebés de todo o mundo são sempre impelidos a jogar o telemóvel na sanita.
Ei, bebê que tal ser feliz ? Sorrir mais, sofrer menos, é dificil ? Acho que sim né ?! Pra mim que não ta sentindo nada é facil falar, mais eu sou seu amigo quero o seu bem meu anjo por favor dá um sorriso, vem ser feliz comigo o nosso cachorro e os nossos futuros dois filhinhos lindos, vem ?
Se apaixonar é como beber uma garrafa de vodca, quanto mais se bebe melhor fica. Mas quando o efeito acaba, nada lhe resta a não ser uma grande dor de cabeça.
A idéia não é ter muitas, e sim, apenas uma "verdadeira". Aquela que come e bebe o que tiver, que se diverte com o que tem, que sabe a hora de calar e falar, a que tem ciúme e ao mesmo tempo te da espaço, não sufoca, a companheira, amiga, confidente, conselheira, a que te da bronca e apoio, que não crítica seus amigos, apenas o orienta, sabe chegar, sabe sair, quer saber como foi o seu dia, vibra com você nas vitórias e te da forças na derrota, respeita você e seus gostos, se preocupa, faz loucuras por você, te entende mais que ninguém, faz planos, soma e te completa, faz você rir quando ninguém mais consegue, é o seu abrigo em dias de tempestade, aquela que não tá nem aí pra o que falam de você, ela só quer ser feliz. Não importa se é gorda ou magra, alta ou baixa, inteligente ou tapada, bonita ou feia, loira ou morena, o que importa é que foi ela que te conquistou, cuide, ame, valorize, respeite, pois é a sua mulher, a "verdadeira" .
Tem muita mulher, bonita, gostosa, atraente, sexy, sedutora, que dança bem, que bebe, que vira a noite, tem até de mais, mas mulher pra sentar num banco da praça, apresentar para os amigos, ir ao cinema, fazer uma caminhada e poder partilhar das coisas simples da vida, "EXTINÇÃO", portanto quem for sortudo de ter uma mulher assim ao lado, cuide bem e não a deixe escapar!
Você Ja Ganhou Um Lindo Presente,o Ar Que Respira,O alimento Que Come,O liquido Que Bebé,A Amizade De Seus entes e ainda de brinde um sol que iluminara seu dia;Para que pedir mais?
Mais "parceiro" que aquele que bebe junto, é aquele que bebe junto e respeita o fato do outro não querer beber.
Acordar pela madrugada, misteriosa atraente, torna-se be-
la ao receber um bebê , que adiantou sua vinda a este mundo.
Acho que brincadeiras, bobagens, livros, desenhos, não é coisa para criança. Disney: não é para bebe. Isso tudo, é apenas cultura, coisa que poucas pessoas, tem o prazer de ter.
Bebe comigo...
Bebe comigo
esta mágoa infinita
este gosto de chuva
esta falta de ar
este sonho interrompido
este amargo na boca
este opaco no olhar...
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".