Para a mãe que ganha um bebê
Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor
Uma meta em minha vida é todos os dias ganha um amigo, e dar o que tenho de mais valioso, gratuitamente assim como recebi que é amor de Cristo fala deste amor, por isso afirmo a todos que Jesus te ama e eu também!
Do coração procedem as saídas da vida. O que é gerado nele, ganha vida! Cuidado com o que leva pra lá!
“Quem ganha presente todos os dias sou eu, por ter direito a ver sempre esse sorriso, por poder sentir seu cheiro e seu carinho... Obrigado, minha princesa, meu brilho. Feliz aniversário!”,
O que você ganha provando para alguém que ele esta errado? Ninguém gosta de estar errado, muito menos que lhe esfrequem na cara. Quando alguém estiver errado, ajude mostrando outros pontos de vista, fazendo a pessoa refletir sobre. Não queira que a pessoa repare o erro por você, sim, por ela mesma, assim a mudança será duradoura, fará bem a ambos e você terá ganho o respeito de alguém, terá ajudado e feito alguém melhorar, você terá feito a diferença na vida desta pessoa e isto, edifica a alma.
A fantasia ganha vida na imaginação daqueles que ousam acreditar sobre todos os limites da consciência.
Uma vida de real valor e significado é algo que se constrói com o tempo, não um prêmio que se ganha por sorte ou habilidade. O dia de hoje é uma oportunidade de construir a vida que você quer, uma oportunidade que não voltará. O futuro é imprevisível, mas uma coisa é certa: você jamais se arrependerá de dar o melhor de si a cada momento.Os obstáculos que se apresentam em nosso caminho não podem ser maiores que nós; eles não imaginam, não pensam, não criam.
Mas, mulher é tonta, começa no joguinho e a única coisa que ganha no final é travesseiro molhado, olheiras e mágoas.
Ai voce ganha um empurrão, e ao invés de entender que o significado disso é seguir em frente mais rápido, você prefere cair. Se lamentar, ficar empacado.
Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.
Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .
Com amor tudo ganha intensidade extra. Quando estou amando passo a ver as coisas com mais clareza e devolvo a alegria nos momentos em que minha alma estava adormecida.
Em silêncio você fala ao meu coração que o ama e carinhosamente você o ganha;
E eu nunca sobrarei de vitima, pois não nasci para perder e sim um vitorioso;
Mas de mansinho, também lhe retribuo minhas atenções com carinhos singelos;
O que adianta ser um animal racional?, se temos mais o que perder do que ganha, nossa justiça tem mais buracos q uma peneira, e ainda a falsidade virou um habito diário, os fracos ficam mais fracos e os fortes aumentam cada vez mais seu ego, a irracionalidade não e uma coisa tão ruim assim, comparada com a nossa atual maneira de viver.oque adiante ser um animal racional, setemos mais oq perder d quer ganha, nossa justiça tem mais buracos q uma peneira, e ainda a falcidadse viroui um habito diario... (PEDRO RICARDO)
Ainda tenho tantas coisas pra te dizer
E saber.
Você que sempre me ganha
Antes de me perder
Me faz ver.
Em cada melodia e letra que eu vou escrever
Tem você.
Sua boca me leva aonde vou me perder
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá.
Ainda é tudo seu aqui
É tudo seu.
As horas vivem com pressa
Eu ando devagar.
Segredos moram comigo
Eu gosto de contar, pro céu.
A vida inteira é muito pouco só pra começar
Desvendar.
E quando os olhos se esquentam,
Eu perco a direção e a razão.
Mesmo se não for pra sempre
Volto pra te buscar.
Mesmo que eu siga em frente
Um dia vou te levar,
Mas não vá
Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
Eu encaro a vida como um jogo, e como num jogo, só ganha aquele que é mais forte, aquele que teve estratégia e soube enfrentar seus adversários de frente.