Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 12633 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

As pessoas não envelhecem
Mais sim ganha experiência para viver melhor suas vidas

Você só ganha ou perde quando tira as cartas da mesa. Se você está ganhando 1 milhão de reais ele só será seu se você parar de jogar, assim como, se está perdendo enquanto estiver ainda pode ganhar. Assim é a vida. Pode parecer que você está ganhando, mas, no fim poderá sair perdendo. Talvez ainda hoje parece que está perdendo tudo, calma, se você ainda está jogando, no fim poderá ser campeão!

Um verdadeiro homem não é aquele que ganha uma batalha, mas sim aquele que evita uma guerra

A beleza me enfeitiça, mas a simplicidade me ganha;

Já reparou que n damos valor quando perdemos e sim quando outro ganha.Talvez eu n seja o melhor pra você,mais sou eu que te faço feliz.

Existem dois tipos de família. A primeira, que nasce, cresce e onde ganha valores. A outra você escolhe, compartilha os valores e aprende. Na primeira você ganha um sobrenome, na segunda o sobrenome já vem posto. São amigos e eles são especiais. Sejamos verdadeiros, a amizade acontece a partir da troca de valores aprendidos com a família. Então, eu vou ser franco, não sei viver sem ambas. Amo a todos e apoio tudo o que fazem.

A paz é o diploma que você ganha no cemitério.

O homem não dá valor mulher quando á perdem, mas aprende o valoriza-la, quando outro homem á ganha.

O tipo de gente que me ganha sem querer e me perde sem perceber. Eu nunca vou entender. Daqui há mil anos, ainda vou lamentar o fim, mesmo sem sentir mais nada, mesmo sem sentido remoer tudo isso. Porque a minha partida não foi o mais triste da nossa história, toda manchada pelas minhas lágrimas, que já me desciam automaticamente e sem dor. O mais solitário, eu vou te contar, foi o fim de todos os planos que um dia eu fiz pra gente. O que me dói são as lembranças felizes borradas, são as mágoas que se instalaram e deitaram em cima do amor. De repente, esse abismo entre a gente, tirando o espaço reservado pra cumprir a promessa de sermos amigos, aconteça o que acontecer. Já não sei mais quem é você. O que você quer, espera, pensa. E tenho preguiça de procurar saber. Você era o meu texto mais bonito, que eu nunca cansava de ler. E agora é o que? Não consigo passar da primeira linha, tudo me distrai, sou puro desinteresse. Meu silêncio é tudo que eu tenho pra falar e sua voz ecoa sem reposta, no meio de todo esse vazio que restou. E eu tenho pena. Não desse nada que viramos, mas de tudo que não fomos, de tudo que não saiu do papel, das coisas maravilhosas que passaram despercebidas pelo lado, enquanto eu só conseguia olhar pra você. Lamento muito todo esse tempo que eu passei me virando do avesso pra isso dar certo, sem saber que chegar ao fim é o mais certo que algumas histórias podem dar.

Quem ganha a corrida nem sempre é quem sai em primeiro lugar.

A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.


O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.

Sortudo é o dono da sauna que ganha dinheiro com o suor dos outros

O segredo da riqueza é gastar menos do que se ganha e investir o restante.

A Maré...
Amar é uma arte. Amar é uma proeza. O amor se conquista, e não se ganha. Amar é difícil, o caminho é tortuoso. Mas quando acontece, vale todos os esforços possíveis. Amar é quando seu coração e o seu cérebro viram inimigos mortais, travando batalhas dentro de seu corpo. O amor é algo dentro de você que é inexplicável...não importa o tanto que você fale sobre, mas nunca será explicado. Amar é, às vezes, fazer sem pensar e sem medo das consequências. O amor faz você falar pelos cotovelos, faz suas pernas tremerem, sua boca ficar seca e perder o ar por várias horas a fio. O amor transforma segundos em minutos e minutos em horas. Transforma um lugar feio num paraíso. O amor tira sua voz, embola suas palavras na boca e lhe deixa confuso. Amar faz de você um tolo e lhe tira toda a coragem acumulada dentro de ti. Amar transforma grandes distâncias em pequenos passos. O amor faz você arriscar tudo por alguém e te deixa relaxado das obrigações. O amor é uma maré que passa sobre você e joga tudo pro ar, mas quando ele se vai, é como se a maré estivesse voltando e arrastando tudo pra dentro da imensidão do mar. O amor é o presente que vem na melhor hora. É a caixa de bombons eterna, as flores que nunca murcham, a música com as letras e melodias perfeitas. O amor não é o encontro de duas pessoas...é o encontro de duas almas. O amor é a saudade que mata aos poucos e da maneira mais dolorida. Amar é fazer coisas pequenas, mas que possui um valor inestimável. O amor te anestesia de qualquer dor. Às vezes o amor lhe tira o apetite, o ânimo, e o sono. Com o amor, vem o medo, a desconfiança, a precaução e a incerteza que vão se esvaindo aos poucos, em troca da segurança, perseverança e força de vontade. O amor chega chegando...não faz só uma visita. Ele chega, toma posse do local e se diz o dono. Amar é isto que está escrito no texto acima e mais um pouco. Amar é uma imensidão e infinidade de sentimentos e palavras que não podem ser pronunciadas em vão e atos que não podem ser realizados a esmo. Amar é se ver surpreendido pensando nas seguintes palavras: "Eu passaria, de boa, um bom tempo...senão a vida toda com essa pessoa."

Eu senti tudo isso...e se isso não é amor, eu fui enganado.

Amizade não se ganha , conquista !

O verdadeiro campeão não aquele que chega em primeiro o que ganha medalhas, mas sim aquele que supera seus próprios limentes

Apenas seja você , o que voce ganha sendo o que eles querem ? ( amigos de mentira ) porque aqueles
que são amigos de verdade amam você pelo jeito que és

Eu sei que isso parece bobo pra você, mas não pra mim. Você é fofo demais, e me ganha a cada dia que passa. E é por isso que devo estar tão confusa .. Tenho uma vontade louca de ser sua, mesmo sabendo que corro o risco de você nunca ser meu .

me diz o que tu ganha tentando agradar as pessoas? me diz o que tu ganha sendo boazinha demais? me diz o que tu ganha deixando de fazer o que tu quer por medo do que vão pensar de você? na real me diz o que tu ganha pensando nos outros? quer saber o que tu ganha? R: tu ganha uma porrada da propria sociedade da qual tu tanto se importou. Tu ganha sofrimento , ganha criticas e apelidos falsos. Na real? as vezes tu ganha um foda-se da tua própria raça! E é por essas e outras que eu só penso em mim! Egoísta ? NÃO ! Apenas justa comigo mesma.

Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.