Par
"E mesmo vivendo de erros, há sempre alguém reparando nos pequenos acertos e dando a mínima para os nossos defeitos..."
Eu lutarei por mim, por você por nos, passando por tempestades, atravessando mares, e montanhas, para chegar ao seu lado nada em vão.
Toda tentativa de um Cristão em busca de um resultado fora da vontade de Deus é um caminho Certo para uma decepção futura.
"Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras."
Aprecie e se policie para aproveitar as coisa mais simples e evitar cometer pequenos erros, porque se você der mancada numa coisa pequena o que esperar com algo maior. Até mesmo um tirano é capaz de fazer um gesto bom quando a situação é de grande importância. Nas pequenas e simples situações do dia-a-dia é que mostramos quem somos, quando suas intenções não são boas as coisas pequenas passam batidas e eu acredito que ter boas intenções é um instinto natural da pessoal e não necessita de reconhecimento e aprovação de ninguém.
Que tenhamos sempre sensibilidade e respeito por nossas criações (palavras, pensamentos e ações) para que possamos compreender a causa do Amor ou do ódio em movimento.
Aquele que busca a verdade antes do amor, tende a achar a felicidade mais cedo do que aquele que parte no princípio da incerteza e por ventura acaba caindo em abismos da inconsciência.
Quem sabe um dia
É de sonhos e boas recordações que somos feito um par.
Se de lembranças e bem querem somos feitos eu com você ,
O que fazer com a realidade que consome e me faz sofrer .
Se de saudades sou sua e você é meu, de saudades e sonhos o coração é feito mesmo ele ainda sendo seu.
Quem sabe um dia a esperança deixe de ser a espera das lembranças e se torne a realidade da ação.
É preciso fé para continuar, fé que tudo esta como deve estar. Fé para a espera passar. Fé
Choro mais pelo fato de estar velho. A vida é tão cheia de significados, de alegrias, de emoções para mim que sei as distinguir, que me faz tristeza em saber que estou próximo de não usufruir mais disso.
Quando eu era criança, todas minhas bonecas tinham de ter um par, as vezes, parecia raro para as pessoas, pois algumas eu colocava como seu par, um animal de pelúcia, Me diziam:
- Mas sua boneca não pode se casar com urso de pelúcia!
E eu sempre respondia:
- Mas se ela não encontrar seu amor,ela precisa ter um amigo para não ficar sozinha.
Acredito hoje que esse meu pensamento era uma espécie de premonição do meu futuro. Me angustiava tanto imaginar alguém tendo que viver sozinho em um mundo tão populoso. E depois de anos estou aqui na madrugada lembrando da minha infância, quando tudo era colorido e nem meus brinquedos se sentiam só.
O tempo passa rápido quando dividimos nossa vida com alguém, mas quando nos sentimos sozinhos, mesmo rodeados de pessoas, parece que o relógio para. Os dias são repetições angustiantes, o coração de tanto gritar; já não se escuta sua voz. O corpo alucina quando o vento o toca e a mente cansada pedi socorro...
To mais perdida que pé de meia no meio da madrugada.
Mas mesmo no escuro, acho que fizemos um par pra lá de bonito.
Me corrija se eu estiver errada.
Bom dia 20/10/2016
Precisa estar muito atendo e com os ouvidos bem limpos par que tenha a total convicção se a quem está os emprestando está realmente precisando de ajuda ou simplesmente te usando como justificativa pelos erros que não tem coragem de assumir.
Saudade
A saudade que bate aqui no meu peito
É igual a fogo de munturo no verão
Por fora parece que tudo tá do mesmo jeito
Por dentro ardendo como larva de um vulcão.
Essa dor que mata por dentro a pessoa
Sem ter da gente um pouco de piedade,
Essa coisa é boa mesmo que no coração doa
Mesmo sendo uma lembrança é dor de saudade.
A recordação do que foi bom é um aperreio
Saudade do que na vida foi bom e pouco durou
É um desarranjo na mente, que faz da vida devaneio
Lembrar daquilo que na vida já passou.
Saudade é canção que fez parte do passado
Dói no coração de quem sente
Mas é bom ouvir mesmo que sinta o peito magoado
Eco nos tímpanos como uma coisa presente
Não cobre demasiadamente de alguém para que seja feliz, o que você jamais poderá pagar no futuro para a sua própria felicidade.
Meus amigos
a alegria da minha vida
ironia do meu passado
a luz da minha escuridão
razão para mim ainda esta de pé
amigos sempre terei vocês em meu coração
Ele tem um gostinho
de mar
um cheirinho
de vento
um lindo par de
conchas em sorrisos
que quando se abrem ...
Desaguam girassóis azuis
em meus sentidos .
Sei não ...
Penso que é Amor .
Frase do dia 05/11/2016(Sábado)
Algumas pessoas consideram-se gênios, porém precisam de ajuda para sair de sua própria lâmpada. Até quando precisará que lhe façam três pedidos para se libertar.
Ale Villela
Um verdadeiro YouTuber, não pode ter limites na criatividade. Pois ser criativo é peça principal para se ter um canal.
O dia mais feliz da minha vida foi quando te conheci, por isso penso nesse momento todos os dias para que esse sentimento nunca acabe...
A beleza está nos olhos de quem sabe ver e de acordo aos sentimentos que possui, pôs oque é feio para ti é bonito para os outros.
Eu gostaria tanto que fosse a sua toalha, loja de cosméticos, sua bolsa, até seu prato preferido para que possais a lembrar se de mim quase todo tempo! Te amo