Palmeira poema
Lógica é uma forma de pensar específica de raciocinar acertadamente acertadamente se você quer lógica, leia um livro matemático não uma poesia uma poesia é uma forma de expressar sentimentos é um jeito de brincar com as palavras.
É a suavidade da brisa e da garoa que fazem brotar a palmeira, mas é a força do vento e da tempestade que a deixam forte e linda, derrubando folhas murchas e galhos secos.
A envergadura da palmeira é como a cicatriz do corpo. É a evidência de que o vento passou, mas não a quebrou. De que não há mais dor, onde um dia sangrou.
O vento assobia nas minhas horas tristes, e dança nas últimas palhas da palmeira construindo estrofes nos meus olhos.
Mantra do dia: "Sou como a palmeira,balança forte,mas não cai. Resiste a tempos sombrios e adversidades, e continua a resplandecer." Tens uma fortaleza inigualável . Deus jamais deixará você cair gata.
Ele:Qual time que esta no seu coração?São Paulo,Corinthians,Palmeira ou santos?Ela:Para ser sincera seu time tomou a minha torcida
o sol penetra entra as folhas da palmeira e vai formando na areia mil desenhos pelos chão... E mais a diante quando raliar o mato vai sentir um forte abraço..sou eu chegando e terminando com sua solidão ;D
"Seja resistente como a Palmeira, em meio às adversidades e vendavais que a vida lhe traz permanece firme"
Aprenda a se soltar física, emocional e espiritualmente, se curvando como palmeira batida pelas brisas, em vez de ter sentimentos rígidos como os bambus e os carvalhos, sentindo-se seja encorajada e iluminada pelos novos pensamentos e escolhas flexíveis para fazer tudo com simplicidade, determinação e coragem.
Com seus salários astronômicos, os políticos brasileiros no Congresso e Ministros do Judiciário, são como altas palmeiras em um imenso campo gramado. E não faltam palmeiras para protestar contra a desigualdade social entre os integrantes que fazem parte do gramado.
Ressentimentos, frustrações e ansiedades são fenômenos psíquicos que perturbam a paz interior fazendo a alma fibrilar, todavia, uma consciência que livra a mente das expectativas é o antídoto contra os frêmitos anímicos.
Os que mais contribuíram para o progresso da consciência humana tinham algo em comum, não viveram padronizadamente.
A conscientização ambiental resultante da percepção de que somos parte de um todo e não meros entes supostamente superiores, alheios e exploradores, modificará nossa relação com a natureza, nosso "próximo" não semelhante.
A verdadeira paz não consiste na ausência de pertubações externas, e sim num continuo estado de pacificação interior, mesmo em meio aos conflitos.
É o desapego ao conhecido que nos leva a explorar o desconhecido, sem temer sua natureza incognoscível