Palco
Mantenhamos acesa a nossa luz interior pois é ela que nos faz "brilhar" no palco da vida, distribuindo raios para iluminar os corações dos que necessitam e daqueles que querem mais luz.
Use a dúvida como degraus de uma escada, suba o primeiro com fé, que você chegará no delicado palco da vida. NÃO é preciso que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo e você chegará onde quiser .
“Para mim, é o palco e a presença do público; sentir o público, a sua respiração. E, depois, seu contentamento ou seu descontentamento, não sei. Mas, em todo o caso, a sua presença"
"NÃO PODEMOS criar um personagem e viver uma vida inteira em cima de um palco aguardando os aplausos de uma meia dúzia de expectadores.
A vida tem de ser vivida, sentida com a verdade. Aquilo que sai de seu coração e que vai em direção às pessoas. Aquela onda multicolorida que envolve a todos quando você sorri, aquele tempo cinza que te abraça quando está triste e sofrendo... Este é você. Alguém que ama, que percebe, que sente, que existe e respira ao SEU MODO. Sem máscaras, sem sorrisos forçados ou lágrimas em olhos secos. Vida real. Nada de interpretação mesmo que você seja muito bom nisso.
Então tire suas vestes de super-herói, de general ou de princesa capturada. Esteja nu para a vida. Esteja de mãos dadas, caminhando lado a lado com sua verdade, seja ela qual for. Não se preocupe se não for aceito, se for rejeitado. A maioria das pessoas não entendem como alguém pode viver sendo ele mesmo. Elas não entendem. Mas você compreenderá, porque estará sempre sorrindo, mesmo em dias nebulosos de sofrimento. Estará sorrindo porque não será um personagem.
VOCÊ SERÁ VOCÊ MESMO!"
No palco da vida há atores
que se identificam tanto em
certos papéis, que não precisariam
usar máscaras para atuar,
pois estas se identificam aos seus rostos
como uma segunda pele.
E estes não necessitam ensaiar, e ao
terminarem sua apresentação a cortina
se fecha, e da vida não recebem sequer
aplausos pela sua marcante atuação.
No palco da vida a luz não só apaga quando o espetáculo acaba, a luz apaga para mudar o cenário, mudar a cena... Mas a diferença no show da vida real é que não temos o controle da luz, não sabemos a que hora ela vai apagar, por isso, enquanto ela está acesa e o espetáculo está favorável dance, viva, aproveite porque ela pode apagar e quando voltar a acender o cenário pode ser outro e consequentemente a cena também.
A vida não é nada mais nada menos do que um palco aonde ha varias e incríveis possibilidades. Estamos sujeitos as mais diversas possibilidades, sucesso, fracasso, imprevistos, falhas.Sempre haverão pessoas para nos assistir e comentar . Levando se em conta que algumas vão nos auxiliar outras talvez ate nos abalar, mas não devemos deixar pessoas medíocres influenciarem nossas vidas, devemos almejar sempre em nossas vidas pessoas boas que desejam sempre o melhor independente de nossas escolhas pessoais, haverão também pessoas q sempre estarão la conosco nos auxiliando e nos aplaudindo independente do resultado do espetáculo que é nossa vida , essas pessoas sim devemos conservar em nossas vidas para sempre
Reflita sente deixe sua mente se abrir, só assim a sua vergonha te deixara, e encima do palco você vai está.
Pra ser Rapper não é só ter coragem de subir ao palco tem que ter dedicação para melhora a cada dia.
Quem procura por aplausos não sobe no palco. O palco é feito de quem transpira nos bastidores, de quem se dedica e merece estar nele. Em cima do palco estão aqueles que se dedicaram de alma e não de ego.
ENTRE LAÇOS
É no meu sapato
com tanto talco
que vou p'ro palco!
E vou de salto
na mímica e tato
e os meus atos.
É no meu sapato
com embaraços
que tanto faço!
Com meus braços
entrelaço regaços
me acho e desfaço.
É no meu sapato
que recebo recado
da quebra de pratos...
Depois, ouço calado
do saco ingrato
desse mundo chato.
Antonio Montes
Palco de disputas políticas
Mas símbolo da cidade
A Avenida Paulista é aberta à criatividade
Dura e urbana
Mas cheia de diversidade
Traz no seu caminho
A busca da liberdade
Vermelho ou Amarelo
O que importa é a sobriedade
As cores do nosso destino
Se unem numa irmandade
A poesia são caminhos sem estradas
Não se sabe nunca onde vai dá
É um palco com palavras
Iluminado por luas e luar
São desejos não se sabe de quê
São vontades escancaradas
Nos versos que se compõe
São pensamentos soltos
Indomados,
A poesia são silêncios
Falados
Escritos
São sentimentos narrados
Decorados
A poesia são declarações
São entregas
De alguém para não se sabe quem
Ser poeta é está nas nuvens
Sentar no chão,
Viajar em oceanos
Em ruas de algodão
A poesia são pensamentos tortos soltos
São músicas e violão
Ser fosse eu,
Poeta
Te entregaria vinhos em flores
Te daria o sol, o ar
E por fim
Te daria prosas
Poesias,
Embrulhados em papel estrela
Com fitas rosas e amarelas
Te cantaria
E te daria o céu e o mar de ilusão.
Crer em Deus é como atuar em uma peça e ser dirigido por diretor fantástico. No palco da vida, você tem o dever de ser um bom protagonista. Precisa fazer uma apresentação tão esplendorosa, que a plateia alimente o desejo profundo de saber quem está por trás de tudo aquilo.