Palavrões
Vou dizer palavrões não como meu oponente quer que eu faça para se vangloriar, mas com a singeleza de uma vulgaridade tímida, como explica Sigmund Freud, colocando a obscenidade "por debaixo de uma aparência inocente".
Muitos dizem amém durante o culto, porém aos ouvirem palavrões em suas conversações, permanecem inertes e mudos, sem nenhuma ousadia para repreender a voz do diabo sobre seus relacionamentos.
Enquanto muitos palavrões são despejados por algumas bocas sem nenhum pudor, inúmeros eu te amo são guardados por mera vergonha. O amor fora criado para estar presente em vida e não para ser pronunciado apenas quando alguém se depara com a morte.
A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas
Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.
Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.
Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.
A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.
Sala de aula
Em meio ao barulho
o mestre, observa o caos,
a conversa, xingos, palavrões...
Esta,bem.......é a sala ...
Em vão explica, ou tenta...
um barulho ensurdecedor...
como voz de mar, ondas...
um zumbido sem fim...
A sala, como se fosse átrio,
alunos, como torcida,
em estádio...
Esta.... é mais uma sala...
Imagino como é por aí...
em que mestres reclamam mais,..
reclamam de crianças....é..
Um futuro promissor...
Em meu tempo...ah! doce tempo..
Outros tempos aqueles,
e foi há tão pouco atrás...
parece que foi ontem...um minuto antes...
Sentávamos em silêncio..
havia um ar de seriedade no ar...
uma austeridade na sala.....
Seu nome?? simples...RESPEITO....
Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.
A boca fala do que a alma está cheia. Principalmente de palavrões em certos comentários. Costume? Vai saber...
É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.