Palavrões
câncer social
infame desastre
valores frieza
lugar de enganos
palavrões sem destino
abrupto audaz
lagrimas cativas
tempo sem glamour
ter dó questão absurda
divertido, poço sem fim.
todos mortos...
o amor frio,
sentimento enfatizado
dores mais dores
seja o esquecimento
um bom valor.
esbarrões obscuros...
asma solidão,
sentidos pois todos
são vestígios de ácaros
e fungos na depressão
amargura simplicidade
dos quais o meus sejam seus
foragidos por qualquer lugar,
momentaneamente a gravidez
obtusa e até singular
oposição cruel virtude.
Mesmo que pareça dura
Com um coração de ferro
Fria como gelo
Não demonstre amor
Fale palavrões
Não dê atenção
Você não a vê
Sozinha no escuro
Quando está chorando
Ou pensando coisas terríveis
Você não a vê
Quando não é mais
Aquela que você conhece
Talvez nunca perceberão
Que todos temos sentimos
Talvez nunca perceberão
Que todos somos humanos
Talvez nunca perceberão
Que todos precisam de alguém
E mesmo que percebão
Eles iriam fazer alguma coisa?
E tudo um talvez
Nunca uma certeza
O para sempre não existe
E promessas irão sumir
Nunca vão passar de memórias
... mas nunca temos certeza.
Esses palavrões por banalidades não fazem parte do meu vocabulário e não espere me ver histérica fazendo uma ceninha de ciúmes. Definitivamente esqueça isso. Mas apesar de tudo eu também amo, assim como os fortes também choram!
Fofocar, mentir, roubar, humilhar, vícios, falar palavrões, levar vantagem e orgulho entre outros, são "Defeitos do Ego" que impedem a expansão da consciência e, portanto, impedem sua evolução!
"Eu gosto da consistência dos palavrões. Eles tem toda uma carga dramática de gente comum e sem argumento. Material para muitos personagens caricatos"
Palavrões não são necessariamente ruins. São apenas palavras. Mais uma entre tantas que temos a nosso favor para declararmo-nos. Uma declaração por vezes menos falsa, porque diz o que há em oculto no coração. Então, quando eu disser um palavrão, não torna-me-ei menos gente. Tornar-me-ei, porém, mais humano, expressando o que vem da alma com palavras do coração. A diferença é que não tem tanta razão. Há, em contraste e em grande dose, emoção. Palavrinhas, em contrapartida, não passam às vezes de subterfúgios de diálogos.
Os palavrões junto às gírias são artifícios dos ignorantes para serem entendidos pelos demais, esquecendo que o aprender é mais importante do que as vans afirmações que não levam a nada. Portanto, afirmo sem o menor constrangimento, que devemos buscar o conhecimento através das boas leituras e, assim nos permitir aprender com as pessoas que realmente sabem e estão dispostas a passar algo de bom, sem ter que ignorá-las com o pretexto de que não precisamos de ajuda.
Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.
Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!
Manifestação do demônio sobre o homem,brigas,palavrões,destruíção,raiva,injustiça,inveja,
egoísmo,falsidade,traíção,e quando estivermos alguns desses sintoms, nesse momento o demônio estarà tentando tocar em nossas mãos...
A medida que o nível de amizade vai aumentando, os palavrões ditos como forma de carinho tendem a aumentar.
A familia deve ser o DETENTOR do amor, a instituição que promove amor ao proximo. E não palavrões e culturas incorretas
Argumentos plausíveis são indispensáveis numa discussão. Palavrões [palavras de baixo calão] fazem de você “a pessoa errada” da situação, logo, acaba perdendo a sua razão.