Palavras de Tristeza de Reflexão
Sou o próprio erro. Não preciso que me lembre disso em todas as brigas... Não tenho motivos para ficar, nem motivos para ir. Talvez eu seja isso; apenas letras.
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
Eu Sei Que Não Te Chamo Pra Conversar
Mas, É Porque O Que Ta Acontecendo
E Tudo Novo Pra Mim, Possa Ser Que
Você Pense Que Eu Não Goste De Você,
Mas Esquece Não, Gosto De Você
Gosto Tudo Em Você
Eu quero fugir
Para um lugar sem mim
Um lugar sem fim
Sem nome nem sobrenome
E ficar em paz assim
Sem ter mais que ir
Eu quero encontrar um lugar assim
Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.(Poema impossibilidades) Alane Torres