Palavras Sinceras de Amor
Um ser irracional
com um amor fiel,
um afeto de fato,
um laço real que afasta o fel,
por trazer um forte amparo
e não reconhecer
é o mesmoque não ser grato.
Sabe qual a real diferença de paixão e de amor? A paixão é o fogo; e o amor, o verão. Quando uma criança deseja um brinquedo e, logo o tem, logo o descarta: a paixão acabou. O amor é duradouro, o interesse é atemporal, invencível, sem tempo de vencimento.
Como um anjo caído que repousou sua missão no amor, sem dever esquecer sua real missão; este esquecimento, a morte de si mesmo.
Paixão, apego, dor, falta, revolta, vingança... nada disso é provocado pelo amor em seu real significado. Por isso, nossa transformação começa pela simples verdade das palavras.
Cultive boas, palavras bonitas...
Cultive o costume de enxergar o irrevelado.
Há tempo para estar longe afim de sobreviver e reconstruir o sentimento real do amor, imaterial, que enlaça quem nos acrescenta em qualquer época e espaço.
Há amor e amor, todos à sua maneira, mas que nunca deixe de ser com a essência real da palavra. Indescritível.
Amar é: Um se dedicar ao outro; com carinho, dedicação, companheirismo, senso os 2 Felizes, um realizando o outro.
Quando o sentimento que se sente por alguém é verdadeiro, é real, a distância apenas prova o seu tamanho e não o diminui.
Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.
Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.
Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.