Palavras Sinceras de Amor
O amor espontâneo, sincero e incondicional é o melhor rémedio para nos protegermos emocionalmente e afetivamente. Pois, quando amamos sem esperar nada em troca, nós não vamos criar espectativas que podem nos frustar e amargurar ao longo de cada relacionamento.
O segredo por traz das verdadeiras conquistas, está relacionado com a paixão e com o amor que empregamos nelas. Pois, quando estamos amando e apaixonados, transformamos os nossos defeitos em virtudes, para somarmos as forças com aqueles que amamos.
Vamos alcançar a verdadeira sabedoria e a plenitude do amor, quando compreendermos que eles são os fundamentos inabaláveis para nossas vidas. E a medida que começarmos a pratica-los intensamente, ao invés de só falarmos deles.
Eu vivi o amor mais sincero da minha vida, eu tive o amor da minha vida com data marcada para partir e então no mundo sozinha eu fiquei.
Eu quero sonhar novamente, o sonho de amor fidedigno, pleno, verdadeiro; se transformando em realidade, sem ser mais adiado, postergado...
Quando compreendermos que o verdadeiro amor não está somente nas palavras que falamos, mas ele está muito mais presente nas atitudes diárias quando, expressamos sinceramente e expontâneamente as suas virtudes com graça e sabedoria.
Pois o amor quando é verdadeiro, ninguém o impede de ser eterno! E quando digo isso não é para que venha correndo ao meu auxílio, e sim para que saiba que tu sempre pode contar comigo.
Amor, fé, sinceridade, honestidade, comprometimento, convicção, força de vontade e ação, faz com que você seja alguém que vale a pena, um super ultra mega raro, famíliar, fiel e realmente valioso.
Deixar de lado a dor
A tristeza e sofrimento
Cultivar o amor
Não o romântico
Mas o verdadeiro e intenso
Aquele que não é apenas
Visto em um curto período de tempo
E não importa o quanto fomos massacrados, quem acredita e espera um amor verdadeiro sempre se abrirá novamente... Pode demorar, mas é certo que acontecerá!
E quantas vezes desejei sentir e ouvir esse que parece um amor verdadeiro, apenas ouvi o silencio, que me levou a loucura, de dizer o que disse! Agora resta apenas um a ouvir...
Na era atual, a verdadeira força está em levantar os outros e compartilhar o amor que habita em nosso coração."
Canção que expressa o amor, sonoridade do verbo amar, o fervor de uma emoção sincera, profundamente, singular, onde as palavras são libertas, acompanhadas de belas notas numa declaração honrosa, salutar, vinda de alguém que ama de uma forma tão intensa que não se pode mensurar.