Palavras Sinceras de Amor
O amor puro que de fato existe é o amor materno. Ele nasce do convívio, supera todas as vicissitudes, provas e obstáculos e permanece inalterado até mesmo quando ocorre a iminente separação.
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
Sobre tudo que já senti, o amor é o único que prevalece no meu coração, e a ele sou eternamente grata.
O amor é um presente do qual não se pede. Recebe-se de livre doação; puro encantamento de uma bela expressão de quem sabe amar.
"O amor puro
jorra das nascentes da alma
como um rio corrente,
e queima no peito
feito um gole de água ardente.
É amor quente que transborda
o cálice das emoções e embriaga
de alegria o coração da gente.”
Viviane Andrade
O Amor que senti e ainda sinto
Não tem explicação...
Amei sem limites, sem preconceitos, amei sem medo...
Amei com a força e a pureza da palavra...
Sem pensar no amanhã...
Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança
O universo é todo puro e atribuímos Vida comosendo uma explendida explosão de amor beleza e verdade
Nossa essência é puro amor. Nesta perspectiva não somos maus e sim estamos mal por estarmos aqui deformados, fora do nosso super mundo de origem situado muito acima do sol. É tempo de voltarmos para ele com a Cultura Racional.
O amor em seu estado mais puro é estranhamente precioso: traz-lhe a segurança que não o permite temer a distância nem o tempo.
Nada mais quero do amor. Pois ele tem o dom irresistível de me dar tudo o que eu mais preciso: de bom, de belo e de puro. Ele sabe me fazer feliz!
Teu lindo corpo me seduziu
Fez-me suspirar de desejos
Mas a doçura de teus beijos
Ao puro amor me conduziu
E de repente o amor me alcançou e dele eu extrair os seus olhos, seu sorriso puro como um canto de pássaros me envolveu, e a sua imagem me tocou.