Palavras que Tocam o Coração

Cerca de 60600 palavras que Tocam o Coração

Quando Deus é o cobertor quentinho que nos aquece o coração não há noite de chuva e nem madrugada fria capaz de nos incomodar.

A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade...

Deixar-se inquietar pelo Espirito Santo ... Sentir e discernir: discernir o que sente o meu coração, porque o Espírito Santo é o maestro do discernimento.

⁠você nasceu para dar certo, com os olhos do coração vejo perspectiva em você, você nasceu para vencer!

⁠A melhor pregação é aquela que não agrada aos ouvidos, mas a que quebra o coração, e faz bem a alma!

Quanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.

Queria poder tocar o teu coração não com meras palavras, mais com uma linda canção.

Inserida por Kleube

Há palavras que são abraços na distância, quando o silêncio que toca nosso coração fere nossa alma, enquanto a vida nos escapa entre os dedos como um punhado de areia.

Inserida por VilmarBecker

"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."

Inserida por DiegoAlonso

Palavras sábias tocam o coração,se não tocarem será como a folha que o vento carrega.

Inserida por reichertOPensador

O momento pede ausência de toque nas pessoas. Mais há atitudes, gestos e palavras que tocam não só a pele e sim o coração!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O mundo vive cheio de palavras de amor e paz dos quais ele mesmo necessita. Ele as sente, tocam-lhe a mente e o coração, mas nem sempre as pratica? Por quê? Porque é mundo!
(1Jo 5:19)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Nem só de palavras vive o homem, mas de toda atitude que sai do seu coração.

Inserida por samirfranca83

As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.

Tem palavras que não machucam somente nossos corações, fere também nossa alma!!"

Queria dizer-te tantas coisas, faltam-me palavras. Vou esperar para quando te ver, e falar com o coração.

As palavras são realmente doidas! Seus significados mudam conforme as estações do coração.

“Quando fala o coração
não há necessidade de palavras.
O teu amor vive em mim
como verdade e silêncio...
Isto é toda felicidade
que se pode ter.”

A maioria das palavras está no silêncio. O silêncio que tapa a boca quando por dentro, um coração que grita. Talvez nunca sejamos entendidos, já que dentro de nós mora o inexplicável da razão. E por vez, não quero entendimentos quando o que se falta é afeto.

Nada me fascina mais do que o silêncio de um olhar, do que as palavras do coração e os toques da emoção. Nada supera o sentir.