Palavras que Despertão Sentimentos

Cerca de 15784 palavras que Despertão Sentimentos

⁠A busca por aprovação social faz-nos perder a identidade e nossa essência, e quando chega a fase da aceitação, saiba que foi aprovada outra pessoa que não seja você, afinal de contas, você trocou a sua essência para acomodar o interesse de outras pessoas!

Inserida por denoviocossa

⁠Se alguém tentar te mudar por completo, não eras tu quem importava, mas a outra pessoa que ela buscava em ti!

Inserida por denoviocossa

⁠Chega uma fase na vida que quando não há mudança, você dança!

Inserida por denoviocossa

⁠Ter coragem de seguir em frente não significa que as coisas em frente estejam melhores, o único ganho de seguir é de deixar coisas pra trás que poderiam nunca deixar você seguir!

Inserida por denoviocossa

⁠As pessoas preferem mostrar o quão somos inúteis, invés de ajudar a corrigir nossa inutilidade.

Inserida por denoviocossa

⁠Nem toda lição aprendida é encontrada na lição dada, há muitas lições escondidas nas consequências de coisas que rejeitamos em aprender!

Inserida por denoviocossa

⁠Na vida devemos tirar lições em tudo, para que a única lição não seja a desgraça de não ter tirado lições

Inserida por denoviocossa

⁠Algumas vezes, aprender a dizer não pra alguém, é dizer sim pra felicidade!

Inserida por denoviocossa

⁠Se o motivo da tua desistência, foi a razão de tua insistência durante muito tempo, perdeste um precioso tempo na vida. Saiba quando parar!

Inserida por denoviocossa

⁠Não saber lidar com as perdas, pouco a pouco faz-nos perder a nós mesmos.

Inserida por denoviocossa

⁠Tarde ou cedo, o amor vai marcar um encontro contigo.

Inserida por denoviocossa

⁠A dor é uma estação de tempo, simplesmente chega e um dia temos que deixar ir!

Inserida por denoviocossa

⁠Se nada encaixa em você, talvez você seja a peça que se encaixa em outra!

Inserida por denoviocossa

⁠Quando amares alguém de verdade, saberás!
Quando souberes, amarás ainda mais!

Inserida por denoviocossa

⁠Ignorar é pior que odiar

Inserida por PinducaScheffer

O que nos redime como seres humanos e nos restaura à nossa humanidade é a solicitude por aqueles que amamos.

Inserida por pensador

⁠Olhei ao céu na esperança de que um anjo em forma de mulher,meus olhos pudessem enxergar. A noite passou e você não se fez presente, meu coração desejou te, mas impossível de vê-la e sentir sua presença.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não tenho tempo nem energia para odiar. Só desejo entender. As pessoas são o que são.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, o mais solitário que você poderia estar era cercado por pessoas que não te entendiam.

Inserida por pensador

⁠É por isso que te amo, Stella. Você tem um bom ouvido, mas também uma língua afiada. A combinação perfeita.

Inserida por pensador