Palavras Fortes
São os fortes que controlam o mundo? Os mais habilidosos em artes marciais? Não, nada disso. O poder é vantagem numérica. E força é a astúcia para controlar a multidão. A violência infligida por um só não é nada se comparada com o mundo inteiro.
(Seika)
Deus sabe que não somos fortes, então Ele nos faz fortes.
Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.
Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!
"Cada escolha feita, cada decisão que já foi tomada, formaram as fortes malhas dos acontecimentos de sua atual existência e lhe trouxeram até a situação na qual se encontra."
Otimize seus pontos fortes e identifique áreas que necessitam de atenção, para obter a plenitude de uma vida mais saudável, feliz e realizada.
Dizem que você precisa combater veneno com veneno e que os venenos mais fortes se tornam os remédios mais fortes.
Adultos acham que precisam ser fortes e seguros de si para serem adultos, mas essa é a parte mais infantil de ser adulto.
Que a resiliência nos faça cada vezmais
fortes, e que jamais percam a fé, todos aqueles que acreditam em seus sonhos.
“No início das lutas somos cordeiros, no decorrer das lutas vamos nos fortalecendo e ao término estamos tão fortes, que nos transformamos em verdadeiras feras indomáveis.”
Devemos ser como as árvores que passam por diversas transformações, ano após ano, mas sempre se mostram fortes em cada nova primavera.
A história sempre se repete. Com novos caminhos, novas histórias, novas trilhas e novos desafios, para que possamos evoluir e retornarmos muito mais fortes.
Rosas são de uma delicadeza imensurável, porém cercadas de espinhos que as impedem de serem tocadas. Barreiras essas que podem ser quebradas se você souber usar as ferramentas corretas sem a necessidade de machuca-lás.
Nunca se trata daquilo que já entregamos, mas sim do que ainda somos capazes de proporcionar às pessoas a nossa volta. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.