Palavras Erradas
Muitas vezes que estamos falando das coisas erradas dos outros e uma forma de camuflar o que nos escondemos de nos mesmos!!!
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...Eu perdi a minha fé nas pessoas sim mas, jamais pederei minha fé em Deus e nos meus guias !! Eu sei quem são meus amigos e deles eu não abro mão
O poder para fazer coisas certas é também poder para fazer coisas erradas; os que controlam o poder hoje podem não ser os mesmos de amanhã; e, ainda mais importante, o que um indivíduo considera bom pode ser considerado mau por outro.
A gente se perde um pouco mais todos os dias. Falando com pessoas erradas. Palavras sem sentido. Pensamentos fúteis. Atitudes incoerentes. Olhares indecentes e sonhos marcianos.
Nao cheguei até aki deixando falha , mas trombo direto com atitudes erradas , pra mim o certo é certo e errado é errado e homem tem que ter palavra , mas ta fóda , nao da pra confiar em ninguem , to cansado de caô doutôr.
Complicamos muito nossa vida por escolhas erradas, as vezes é quase impossível concertar o erro e pagamos no decorrer do nosso caminho. tudo torna-se menos complicado quando aceitamos quem somos e buscarmos ser melhores a cada dia.
não se sinta seguro por fazer coisas erradas,e ninguém saber.Acredite o justiceiro maior do mundo tudo sabe tudo ver,tudo corrige.
Quem é taciturno diante das coisas erradas, seria inócuo gritar quando semelhante peçonha lhe atingir. Os outros podem estar reticentes nesse instante.
“O amor é longânime e benigno, suporta condições desfavoráveis, e ações erradas de outros, não há nenhuma lei que possa limitar o amor verdadeiro.”
Existe um hábito de se calar em horas erradas e falar quando não é o momento, distribuir carinho é um bom começo.
Talvez seja isso,excesso de amor que você dá para as pessoas erradas,e acaba não sobrando nada para si mesmo.E convenhamos,se você não se ama,quem dirá os outros?
Eu, por ter tido muitas infelicidades em amar as pessoas erradas, devagava no meu mundo proclamando que o amor era uma das desgraças do mundo.