Palavras Doces
Aos poucos as palavras doces ficaram amargas, agora condizem mais com o que sou. Isso mesmo! Rabugenta, amarga, mas mal amada não. Porque tenho a minha volta pessoas que me amam de verdade.
Não pense que dizendo as mesmas palavras doces para pessoas diferentes te dará corações apaixonados. Mas acredite, o sabor soa se um falso doce, quando se ouve as mesmas palavras que já foram ditas a um suposto amor.
Acho que as palavras doces ou tristes são criadas quando realmente se entrega... Posso ter errado, mas esses riscos valeram muito a pena.
Minhas palavras são macias e doces como o néctar, porém no sentido contrário, quando a minha moral é atacada, ela é amarga como fel e mortal como um veneno.
Aprendi a ser delicada,
após ter passado pela moenda.
Aprendi a escrever doces palavras líquidas,
depois ter passado por uma grande tempestade.
Como fui moída e quanta água salgada engoli ...
hoje, sou delicadeza e apenas palavras
com sabor de mel sai de mim.
Silvas que picam,
amoras colhidas,
doces amargas,
quentes e frias,
como a vida,
suave perfume,
sobre a paixão,
noites estreladas,
noites gemidas,
silvas que picam,
como o amor sem paixão.
o ego e o Eu moram no mesmo corpo. O primeiro come as frutas doces e as ácidas da árvore da vida, enquanto o último observa tudo com desapego.
Faltou aquele brilho no olhar os abraços apertados as palavras doces os pequenos gestos, alguns conselhos o afeto a consideração a presença e os momentos felizes na verdade faltou o amor. Resumindo faltou você!
Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...
Não me choca um beijo! Não me choca um toque afetuoso! Não me choca doces palavras! O que me choca é seu preconceito internalizado!
O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.
Que os bons motivos sempre deem um jeito de bater à nossa porta, nos presenteando com sorrisos doces, recheados de esperanças sem fim...