Palavras de um Homem Apaixonado
"O segredo de tudo está em estar apaixonado, amar... eu me apaixonei por tantas coisas enquanto crescia que elas passaram a fazer parte da minha vida"
De mágicas vive o mágico. De encantos, quem esta apaixonado. De altos e baixos quem ama. Por isso por estar apaixonado me encanto e por te amar minha vida tem tido dificuldades, mas cada esforço vale apena quando em cada noite vejo você em meus braços você repousar!
Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo
Hoje eu queria....
aprisionar o tempo
no breve instante
do olhar apaixonado
Hoje eu queria...
um pouco mais de vento
e com asas enfim voar,
para nos teus lábios tocar
Hoje eu queria...
o mais sublime dos desejos...
Hoje eu queria...
Você!
Sempre fui apaixonado por mulheres de verdade;
Mulher feminina, vaidosa, cheirosa, fashion, moderna.
Porém, uma, além de tudo isso,
Com sua inteligência, coragem e amor...
Surpreendeu-me; Dilma Rousseff!
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
Enquanto você esta ai sofrendo por um cara que está na balada e nem lembra de você,tem um apaixonado que basta te vê que fica sem chão!
Banho gelado, coração apaixonado, dia quente e agitado, sinais que saem leves como um abraço. Ser livre dentro da prisão do meu dia: sonhar em ser o “que mais queria”.
APAIXONADO
Sinto uma irregularidade das contrações do meu coração toda vez que percebo sua presença. É uma atração muito viva que sinto. Virtude da qual meu corpo é atraído, mas converso. Reconheço meus limites.
O mal do jovem é achar que todo maduro é bobo, e o mal do maduro é achar que todo jovem é apaixonado.
Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados. Quando alguém está apaixonado, começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.
Sei que estou apaixonado porquê não conversamos... simplesmente nos olhamos e nada precisa ser dito!!!