Palavras de Superação
"Falhar não é o fim, mas uma oportunidade de aprender e evoluir. Os erros são nossos mestres, e é preciso sabedoria para reconhecê-los e coragem para mudar."
Transcendendo
Podem até me roubarem os ‘ontens’ ainda não vividos, mas, nunca irão tirar de mim os amanhãs já sonhados.
Encontrar você foi meu melhor presente e maior momento, mas agora dói tanto não poder te ter. Mesmo que você ache que eu nunca amei, eu não consigo parar de pensar em você. É você que eu queria amar e conquistar o mundo.
Vitórias são temporárias.
Não se conquista nada
sem inteligências,
organização, disciplina e espiadinhas nos terrenos dos vizinhos.
Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor, mais inteligente, mais atraente, mais decidido, mas capacitado, mas vivo mas verdadeiro, mas único, mais autêntico, mais ele, menos você!
A dor que senti no passado não meimpede de seguir em frente. O queaconteceu comigo, aconteceu.Carregarei como fonte deaprendizado e sabedoria. Vou trilhar omeu próprio caminho e seguir emfrente, sem deixar que essa dorcomprometa meu futuro.
A maioria das pessoas nunca insiste o suficiente para conhecer uma segunda, derrota. Insista. Nem sempre é fácil, mas sempre é possível. Dê a você mesmo a chance de se surpreender com a sua força, coragem e capacidade.
Quando me deixou pensei ter voltado a estaca zero
E na busca de um novo amor encontrei um que realmente considero
O amor próprio,o mais verdadeiro,puro e sincero
Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.
Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".
...Mais"Em meio a tempos difíceis, não se esqueça de duas lições universais que o tempo nos revela, é necessário persistir, e isso também passa."
"É possível acertar ao errar, e errar ao acertar?
Sim.
Se aprendo com meus erros, acerto.
Se cometo erros pretendendo atingir o certo, erro."