Palavras de Superação
Pode até parecer loucura mas o dificil me inspira e me faz querer mais, porquê o dificil é raridade... isso sim me satisfaz.
Sempre dá vontade, de vestir um personagem "contrário", demente, e afundar nas ondas que ele criar.
Sempre dá vontade, de apagar àquilo que sabemos que somos, para não se dilacerar, por não ser, de fato (...).
"Em momentos de grandes adversidades onde muitas das vezes nos encontramos sem saída, chega uma hora que não nos resta mais espaços, que não seja o da evolução."
Não julgue o medo das outras pessoas, você não sabe a raiz dele, cada um tem seus medos e cada um terá sua jornada rumo a superá-los.
Não é pra me gabar, sei fingir ser normal.
Mas gente louca sempre se destaca no mundo onde tudo é igual.
Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.
A prática de um esporte possibilita ampliar o autoconhecimento por meio de reconhecer os seus limites e superá-los à medida que evolui.
Eu sou um ser humano relutante em aceita que eu sou so mais um.
Sendo que no meu peito arde dizendo que vou fazer algo incomum
...“Os heróis nascem numa fração de segundos, já os guerreiros precisam de uma vida inteira para se tornarem heróis. Um guerreiro é um herói de todos os dias e dos dias todos.” ... Ricardo Fischer.
Chega uma hora que você fica de pé não mais porque é forte ou porque precisa... Você fica de pé porque fica! Porque por muito tempo não pôde escolher existir de outra maneira, então acostumou-se a ser assim, independente da dor.
Não há nobreza em descartar-se por antecipação;
sentimentos nobres são acompanhados
de coragem, determinação e perseverança até o fim.
Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!
A beleza maravilhosa, não é aquela imposta; subjetiva, e fútil... Beleza maravilhosa, existe no sorriso; no amor próprio; senso de capacidade, e independência intelectual.