Palavras de Superação

Cerca de 14099 palavras de Superação

Para passar pelas barreiras da vida, basta correr na raia da perseverança!⁠

Inserida por kutscher

⁠Chega um momento na vida, que superamos as mágoas com as pessoas que não deram valor a nossa amizade e nem ao nosso amor, é quando percebemos o verdadeiro valor do nosso coração!

Inserida por kutscher

A perseverança da Fé é a Força que sustenta o coração, assim não tememos nenhuma escuridão, pois Deus é o Farol de Luz que Ilumina nossa vida!

Inserida por kutscher

⁠Nascemos através do amor, e somente pela força do amor, unida à perseverança da fé, é que podemos atravessar as dores da vida. O Senhor, com Seu Divino Amor, é a Fonte que Sustenta o coração!

Inserida por kutscher

Tudo o que fizerdes, faça confiando em Deus, e nas dificuldades da vida tenha a perseverança da fé.Deixe que o Senhor Conduza o teu caminho para iluminar toda a jornada da tua vida.

Inserida por kutscher

⁠Comigo está o Senhor e não há nenhuma dificuldade que eu não possa superar, nenhuma tempestade que eu não possa dissipar. Todos os dias da minha vida, o Senhor é Aquele que renova a minha fé. Abri o meu coração para a sua Divina Luz, e Deus tornou-se o Sol que ilumina a minha vida

Inserida por kutscher

⁠No Brasil os governos mudam, mas os altos índices de criminalidade e impunidade persistem, especialmente em razão da corrupção enrustida no serviço público, que pelo mesmo motivo não é alcançada pelo Sistema de Justiça.

Inserida por eriluciaabreu

Escrever um livro é um grande prazer. Só superado pelo prazer de ser lido.

Inserida por EdielRibeiro

Lute com persistência pois o resultado virá na mesma proporção do seu empreendimento.

Inserida por otaviogismonti

E como мiυdσs dσs мiℓℓ:
Vou deixando ser mal entendido Persistindo no que eu acredito Resistindo com fé ao perigo
Não procuro mais ser aplaudido
basta-me apenas o teu respeito

Nós adquirimos a força que superamos.

Assumir um erro é superar a barreira do medo de acertar.

Inserida por NaraNubia

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

A certeza de um Deus, que desse o seu sentido à vida, supera muito em atracção o poder impune de fazer o mal.

Inserida por EmOutrasPalavras

A sabedoria, a fé e a persistência são os degraus para se alcançar os objetivos.

Inserida por iamfan

Não há sensação melhor do que a de ter superado os seus limites.

Inserida por YaleNogueira

Aonde abundou o pecado, Superabundou a misericórdia de Jesus.

Inserida por dionatanascimento

Existem três tipos de pessoas: as que persistem, as que desistem, e as que persistem para que os outros desistam.

Inserida por danmelga

Conheci muitas pessoas que não gostam de si mesmas e tentam superar isso, persuadindo primeiro os outros a pensarem bem delas. Feito isso, elas começam a pensar bem de si próprias. Mas essa é uma falsa solução, isso é submissão à autoridade dos outros. Sua tarefa é aceitar a si mesmo, não encontrar formas de obter aceitação.

Sei que minhas provas estão difíceis e quase impossíveis de superá-las, mas o meu Deus há de me fazer forte para que eu possa me levantar para todos saberem que tenho um Deus vivo;
E o meu senhor me exaltará ao ver e me certificar da minha vitória para que em meu coração ele possa viver eternamente;