Palavras de Superação
METAS
Mesmo que limites
foram feitos para ser superados
Barreiras, ultrapassadas
Obstáculos, derrotados
Medos, encarados
Desafios, conquistados
Sonhos, realizados
Desejos, concedidos
Isso se você querer né?
Só depende de você.
"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "
Sim, estou em fase de superação, e aprendi que é necessário aceitar, que acabou, que foi melhor assim, mesmo que doa na alma, mesmo que pese nas lembranças, você tem que aprender a viver sem, e isso se chama aceitação.
Não sou irônica, e, senso de humor, só com dificuldade transformada em superação, é que piada sem graça, não purifica emoção.
a vida cai na abulia se o sonho não persiste, ou se ele nos corta as velas da vontade e caprichosamente se esfuma...
Os perfeitos existem ? Os inteligentes persistem. Os vazios desistem e tem aqueles que nem existem . É como os pobres, os piores são os de espírito. Pergunta que não se cala: E os perfeitos existem ?
Por mais que as coisas estejam super difíceis persista, lute e tenha fé em Deus sempre e acredite que as coisas boas viram e tudo vai da certo.
O dia que se passa, muitas vezes se supera em problemas a serem superadas, mas, antes de acabar, ele presenteia-nos com um espetáculo da mais pura beleza, para que na manhã seguinte tenhamos forças para levantar e, encarar a sequela do ontem, ou, apenas contemplar a luz, seja dia.
O melhor da vida está ao nosso alcance.
Coragem, perseverança e o acreditar em si mesmo são condições indispensáveis para o nosso sucesso e nossa felicidade.
Ser simples e humilde também é fundamental.