Palavras de Superação
É irrevogável minhas decisões, seja pela persistência,ou da desistência, embora os preços sempre são altos,é que não tenho gosto por coisa barata.
O medo pode se tornar debilitante quando passa a dominar a vida.
O medo pode ser superado conversando com amigos e familiares.
O medo quando irracional é negação.
Um sonho criado no pensamento, e executado com muita persistência, nunca ficará no papel, isso é fé com força, movendo montanhas e se tornando o sonho possível!!!
“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.
Na existência de enfermidades e de promoções ao sucesso o cristão deve manter a sua perseverança em glorificar a Deus em ambas as situações.
Ninguém consegue superar um sábio temente a Deus, quando ele mantém a sua submissão ao próprio controle de Deus.
Pode uma liderança arcaica esperar expectativas dos jovens, quando ela mesma não supera seus defeitos?
Diligência gera atitudes positivas, onde o esforço leva a perseverança e a perseverança à perfeição.
Identifique o seu sucesso à partir da perseverança dos seus planos, de acordo com os conselhos de Deus.
O cristianismo é uma força de fé tão grande que supera a qualquer rompimento sentimental e conjugal e sustenta as bases do amor verdadeiro.