Palavras de Superação
Fazer-se de vítima, te fará perder a oportunidade de perceber sua própria força e superação. Seja qual for a situação, se há chances de lutar, superar e sair restaurado, vitorioso, seja grato, e não uma vítima da atual circunstância.
O segredo da nossa vitória está na sabedoria da persistência diária!
Mas o resultado dessa constância só será celebrada se o agente transformador for um homem prático e nem de longe pensar ou ter um pé na estupidez!
"não é sobre viver com maestria Sem erros , mas sim sobre cada derrota superada e lição aprendida , pois a maior iluminação é estar de bem com o lado sombra da vida e entender que ela ensina mais do que o conto de fadas que nos contaram"
Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.
A confiança tem que estar em Deus, de onde vem nosso socorro e nossa força, para superar e vencer qualquer obstáculos ou dificuldades em nossa jornada.
Ricardo Baeta.
Nem todo mundo supera um amor rápido, alguns superam do dia pra noite já outros podem levar até meses para superar por completo quem um dia amou.
Pensamento é mais rápido que a velocidade da luz, pois o imaterial supera sempre a velocidade do material.
Por não poder ser medido, essa lógica jamais será aceita pela ciência que persiste em análisar somente um lado da vida.
É complicado superar um sentimento que te fazia sentir aquele friozinho na barriga ao conversar com a pessoa que te fazia sentir a pessoa mais incrível e única no mundo.
Podemos superar isto. Sei que podemos. E achar um jeito de confiar um no outro de novo, porque não há mais segredos, e não há mais nada a esconder.
Todas as grandes mulheres carregam em sua história, marcas de um caminho de superação e conquistas.
Ricardo Baeta.
A gratidão é a porta da prosperidade espiritual. Seja sempre grato pelas suas conquistas, superações e principalmente acredite no fluxo da vida que flui intensamente em cada ser vivo.
Deus sempre nos ajuda a superar qualquer coisa por mais difícil que pareça aos nossos olhos.
Ricardo Baeta.