Palavras de Superação
“Quando o ‘tentar’ for maior do que apenas ‘querer’, entenderás que a persistência e a disciplina fazem toda a diferença”
Todo mundo tem na vida uma história de superação para contar.
Todo mundo já chorou, curou feridas e enfrentou dor.
Mas parece que às vezes esquecemos disso. E não damos o valor merecido, para cada ser humano que cruza em nosso caminho.
Nunca deixe de insistir de persistir de ir atrás quantas vezes for preciso,que assim você acaba conseguindo aquilo que se quer.
Reservada apenas aos mais
Vigilantes e persistentes,
Como se o ímpeto,
Desvendasse nela,
Teu próprio sentido ousado.
"Achar Tá Tão Difícil, Vencer Os Obstáculos Também, E Só Amar Não É O Bastante, O Superar; Hoje É Tudo No Amor"
"Não adianta pegar os atalhos, primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar. "
Eu pensava que tinha superado a dor pensava que conseguiria seguir em frente porém a saudade é sem dúvida alguma a pior das torturas eu ainda desejo muito estar com ela a minha mãe
A identificação supera a analogia; a analogia supera argumentos racionais; e argumentos racionais não superam nada.
Recomeçar Novamente.
Desistir Jamais.
Persistência É O Que Mais Tenho.
E Paciência?Adquiro Com A Vida...
Se hoje seu dia foi difícil é porquê Deus sabia de sua capacidade para superalo e lembre-se amanhã será melhor que hoje.
Aflições vão e vem , mas o que determina nossa capacidade de supera -las é nosso otimismo, determinação e fé, erga sua cabeça , acredite e verá o quão forte você é e como as aflições não eram nada perante sua força!